A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session5dcbb643fe01ec995c89e37e313eed35e1c73dce): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Gabriel O Pensador curtindo as ondas de Arraial do Cabo; Aquiles Barreto esbanjando simpatia; Luau de aniversário da filha de Karollina Franco; Ediel Teles e família na sessão solene da Câmara de São Pedro; Rafael Peçanha recebendo o título de cidadão aldeense; e muito mais...


GABRIEL O PENSADOR EM ARRAIAL DO CABO

Na última segunda (14) o cantor Gabriel O Pensador curtiu as ondas da praia Grande em Arraial do Cabo, ao lado dos amigos surfistas, Gery Lopes e Rob Machado. Gabriel esteve na cidade para gravar um comercial de uma marca esportiva e não poderia deixar de curtir as ondas com os amigos. Eles foram mega simpáticos com os fãs que se aproximaram.  Gente boa! 

 

 

 

 

 

SORRISO DE MENINO RESPONSÁVEL 

O queridíssimo Aquiles Barreto presidente da Câmara dos Vereadores de Cabo Frio e atualmente prefeito interino da cidade, é super carinhoso e atencioso com todos. Ele prestigiou a entrega de títulos de cidadãos aldeenses na Câmara de Vereadores de São Pedro da Aldeia na terça (15). Aquiles tem esse jeito de menino, mais com muita responsabilidade e competência. Esse tem futuro brilhante na política! 

 

 

 

 

LUAU DA LUIZA

No sábado (12) foi de muita festa por conta do aniversário de 2 aninhos da princesa Luiza. O tema foi luau e Luiza curtiu com os amiguinhos o tempo todo muito animada. Na foto: a mamãe Karollina Franco com a Luiza no cólo, os avós Luiz Carlos e Angela Franco e os padrinhos Cirley Neiva e Paulo Sérgio. Tudo muito lindo! Parabéns! 

 

 

 

BELÍSSIMA FAMÍLIA 

A família mais queridinha de São Pedro da Aldeia, o vereador e comerciante Ediel Teles ao lado da linda esposa Damiane Hambrich, as filhas Ana Clara e as gêmeas Luiza e Lívia, em sessão solene na terça (15), na Câmara dos Vereadores onde foi entregue os titulos de cidadãos aldeenses e medalhas de mérito. Família unida, alegre, linda e abençoada por Deus. Adooooooro! 

 

 

 

 

BELOS SORRISOS

O vereador de Cabo Frio e candidato a prefeito da cidade, Rafael Peçanha esteve na noite de terça (15) em evento na Câmara dos Vereadores de São Pedro da Aldeia, onde recebeu o título de cidadão aldeense pelas mãos do querido vereador Ediel Teles. Lógico não poderia faltar ao lado, a super companheira e simpática esposa, Lívia Mendes. Parabéns! 

 

 

 

TRÊS GERAÇÕES 

As queridas Heloisa Peres está sempre assim, agarradinha na neta Julia e na filha Sandra. As comemorações dessa família são todos os dias do ano e sempre com um belo vinho.  Elas arrasam na união. Adoooooro! 

 

 

 

JORNALISTA MERECEDOR 

O jornalista Celso Gabriel Baptista recebeu a medalha Mérito Brigadeiro Lafayette Cantarino Rodrigues de Souza, na terça (15) na Câmara dos V ereadores de São Pedro da Aldeia    pelas mãos da vereadora Leni Santos. Celso é jornalista e dono do jornal mais lido pelos aldeenses, o Free News. Medalha mais do que merecida. Parabéns!

 

 

 

 

EM CLIMA DE ROMANCE

No último sábado (12) Daniela da Chandon e o publicitário André Roque, foram flagrados no maior clima de romance no Braga, em Cabo Frio. Segundo fontes, os dois falaram de parcerias de negócios entre Búzios e Cabo Frio. É aguardar e conferir!

 

 

 

 

BELO SORRISO

O belo sorriso para a coluna social do vereador de São Pedro da Aldeia, Ronaldo dos Santos o Naldinho, no cabinete após evento na Câmara dos Vereadores.  Arrasou! 

 

 

 

 

AJUDA AOS DESABRIGADOS 

Aquerida Bernadete Branco da Biliv em Cabo Frio, esteve em São Paulo no local onde desabou o prédio que deixou muitas pessoas desabrigadas, mortos e feridos. Ela foi levar um pouco de carinho e muitos doces que arrecadou, para as crianças ficarem mais felizes. Parabéns pela bela iniciativa! 

 

 

NEM TE CONTO...

- POR DETRÁS DO SILÊNCIO: É um espetáculo de mímica teatral e pantomima ilusionista, clássica e tem sido apresentado  para plateias de todas as idades em horário nobre nos teatros e espaços não convencionais da Região dos Lagos, desde 2005. Nos dias 19 e 20 as 20h, o espetáculo será apresentado no Teatro Municipal de Cabo Frio. Vale a pena chamar os amigos para boas risadas. Nos vemos por lá!

- GAFE DO VICE: O vice prefeito de São Pedro da Aldeia, Mauro Lobo, esteve na Câmara dos Vereadores de São Pedro da Aldeia e um simples parabéns para os homenageados com o título de cidadão aldeense virou um discurso político. Ele afirmou que a estrada está abandonada com matos, sem iluminação, com buracos e assaltos. Porém culpou o Estado e os deputados que estavam presentes que não fazem nada a respeito. Chegou engasgar quando falou que era emoção por amar tanto a cidade dele, porém ele mora no condomínio da Moringa em Cabo Frio há anos. Nem o prefeito Cláudio Chumbinho mora na cidade e sim em Cabo Frio também. Mauro incentivou as pessoas irem para as ruas exigirem que diminuam o valor absurdo dos combustível, só que ele é proprietário de postos de combustíveis na região. Foi super indelicado com os deputados estaduais Iranildo Campos e  Jorge Felipe Neto que estavam presentes, falando que o povo tem que acabar com a farra e mordomia dos deputados. Pior que ele quer vir como candidato a deputado. Enquanto isso, o Estado alega que se a rodovia passa dentro de um município aquele trajeto é de responsabilidade da prefeitura de manter limpa e a prefeitura acha que é o Estado o responsável. Essa manutenção não é tão cara para ficar esse empurra empurra. Foi realmente desnecessário todos os comentários. Aff...

- ANIVERSÁRIO DE SÃO PEDRO: Hoje (16) é aniversário da linda São Pedro da Aldeia, 401 anos. O povo realmente ama essa cidade pois a população compareceu em peso desde as 7h da manhã no centro da cidade, para prestigiar o desfile até o final. Estava lotado, porém com muita organização e atendimento rápido de socorristas do Bombeiro para as pessoas que passaram mal devido ao sol quente. Muito bonito constatar o quanto a população realmente ama a cidade, principalmente porque as pessoas de outras cidades não prestigiam mais esse tipo de evento. Os aldeenses estão de parabéns, pois moram em um paraiso que muitos desconhecem. Parabéns São Pedro da Aldeia! 

- BODY FAZ 15: No próximo sábado (19) a academia Nova Body Club Fitness de Cabo Frio, irá comemorar os 15 anos de muito sucesso no Tróia Lounge no centro da cidade. Os ingressos estão sendo vendidos na recepção da academia. Chamem os amigos e curtam a noite. 

 

PARA REFLETIR: Há situações que você precisa dividir a mesa com Judas. Sem que isso tire a sua paz.

 

PUBLICIDADE: Que tal dar um gás nas vendas da sua empresa? Que tal fazer parte da seleta carta de clientes do Portal RC24H? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com. Espero vocês! 

CONECTADOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

PARTICIPEM DA COLUNA: Mandem dicas de notinhas, fotos e eventos para serem divulgadas na coluna pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com

 

*Tenham uma semana maravilhosa e abençoada por Deus e até sexta com muitas novidades para o final de semana. Fui! 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias