A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessiona470cc7969203d78c03c5f2ff3dbac706e8d2a22): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Araruama abre inscrições para confecção de tapete de sal no Corpus Christi | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Araruama abre inscrições para confecção de tapete de sal no Corpus Christi

Interessados podem se inscrever na Casa do Empreendedor até 30 de maio


A prefeitura de Araruama abriu as inscrições para os interessados em participar da tradicional confecção dos tapetes de sal no feriado de Corpus Christi, que acontece dia 31 de maio. As inscrições devem ser realizadas na Casa do Empreendedor, que fica na Rua Ari Parreira, 51, Centro, de segunda à sexta-feira, das 9 às 18 horas, até às 13 horas do dia 30 de maio (término).

Os temas escolhidos pela Paróquia de São Sebastião para esse ano foram: Ano do Laicato, Campanha da Fraternidade 2018, Laguna de Araruama, São Francisco de Assis/Paz e a Copa do Mundo 2018.

Os interessados devem doar 2 kg de alimento não perecíveis por tapete, apresentar carteira de identidade (pessoa física) ou CNPJ (pessoa jurídica).

REGRAS PARA A PREPARAÇÃO DOS TAPETES

Os tapetes começarão a ser confeccionados às 19h de 30 de maio e deverão estar prontos até 13h de 31 de maio, feriado de Corpus Christi. Cada tapete terá 3 metros de largura e 4 metros de comprimento e será feito com 4 sacos com 50 kg de sal.

De acordo com a Prefeitura, os tapetes não poderão ter caráter político, pornográfico ou comercial.

Em Cabo Frio, a confecção dos tapetes de Corpus Christi não vai acontecer este ano. O anúncio foi feito pela Paróquia Nossa Senhora da Assunção, responsável pela celebração no local. O motivo é o que a paróquia chama de "guerra de tintas".

Segundo informações da Paróquia Nossa Senhora da Assunção, a instituição estava sendo responsabilizada em redes sociais pelos danos e transtornos gerados por jovens, que tinham o hábito de se reunir na Praça Porto Rocha no mesmo dia em que acontece tradicionalmente a montagem dos tapetes.

Categorias: Cultura

Fotos da notícia




Outras notícias