VÍDEO/ Mais um dia quente de 'outono' em Cabo Frio. Máxima pode bater os 34°C nesta quarta-feira (16)

De acordo com a meteorologia, temperaturas devem baixar no fim de semana, por causa de uma frente fria


Um céu azul e pouquíssimas nuvens, além de muito sol e pouco vento. Um dia típico de outono, mas não em Cabo Frio cujos moradores têm sentido um "flash back" do verão com temperaturas na casa dos 30 graus ou mais, acima dos padrões médios normais para maio. E nesta quarta-feira (16) a 'chapa' está quente, com temperatura máxima batendo os 34°C, segundo previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Os dias seguem dessa forma até o final de semana, quando está prevista a chegada de frente fria na região, fazendo com que o clima fique mais ameno.

E junto com a frente fria há previsão de ventania no fim de semana. A presença de um ciclone extratropical deixa o estado do Rio de Janeiro sujeito a ventanias, principalmente na região litorânea entre Arraial do Cabo e Paraty, onde fortes rajadas de vento poderão alcançar até 80 km/h.

Na Praia do Forte, nesta quarta, o banhista aproveita o sol e o céu limpo, além de pouco vento (Sudoeste, de fraco a moderado). O mar tem ondas até meio metro e a água tem boa visibilidade (dia propício para mergulhos e remadas de SUP), com temperatura em torno dos 21°C.

 

 

Categorias: Tempo

Fotos da notícia




Outras notícias