A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session5b98b5e2f9395b13e59feab9dc6533edfdc93bc1): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Suspeito joga mala de cocaína pela janela do carro e foge em alta velocidade pela Estrada da Agrisa, em Cabo Frio | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Suspeito joga mala de cocaína pela janela do carro e foge em alta velocidade pela Estrada da Agrisa, em Cabo Frio

E mais: apreensões de drogas em Iguaba Grande, São Pedro da Aldeia e Saquarema


A polícia militar apreendeu uma mala com 1.700 cápsulas de cocaína que estavam dentro de uma mala de viagem que foi jogada pela janela de uma SUV, na madrugada desta quarta-feira (16), em Cabo Frio. De acordo com informações do 25º BPM, policiais faziam um patrulhamento preventivo na rodovia Amaral Peixoto quando avistaram um automóvel Hilux branco e deu ordens para que o motorsta parasse mas, ao invés disso, ele disparou em alta velocidade, acessando a Estrada da Agrisa. Nesse meio tempo ele se desfez da mala e fugiu. Ninguém foi preso e o material, apreendido e levado para a 126ª DP, onde a ocorrência foi registrada.

 

 

 

 

 

 


APREENSÃO DE DROGAS NO BECO DA CHAPA QUENTE, EM IGUABA

Uma carga de materiais utilizados no tráfico de drogas foi apreendida nesta terça-feira (15) em Iguaba Grande. Segundo a Polícia Militar, a ação aconteceu no bairro de Vila Nova. Foram apreendidos 92 pinos de cocaína, 14 tabletes de maconha e dois rádios comunicadores. Não houve presos. De acordo com a PM, a apreensão aconteceu após recebimento de denúncia de que dez indivíduos estariam traficando e usando o local conhecido como Beco da Chapa Quente, na Vila Nova. Os suspeitos conseguiram fugir cm a chegada dos policiais. Os materiais arrecadados foram encaminhados para a 129ª DP.

 

PM ENCONTRA DROGAS ESCONDIDAS POR TRAFICANTES NA PONTA DO AMBRÓSIO, EM SÃO PEDRO

Uma denúncia levou a Polícia Militar a apreender mais de 500 unidades de cocaína escondidas numa sacola, dentro de um matagal, na Ponta do Ambrósio, em São Pedro da Aldeia. Conforme informações da PM, os policiais foram até o local indicado mas nenhum suspeito foi avistado. O material apreendido foi encaminhado para a 125ª DP, onde a ocorrência foi registrada.


 

 

 

 

MENOR APREENDIDO COM COCAÍNA E MACONHA QUE IRIA VENDER NA PRAIA DE ITAÚNA, ONDE ACONTECE MUNDIAL DE SURF

Um adolescente de 17 anos foi apreendido com grande carga de drogas, em Saquarema, que iriam ser vendidas no entorno da Praia de Itaúna, onde acontece o mundial de surf. Conforme informações do 25º BPM, policiais faziam patrulhamento pela Estrada Latino Melo, em Rio da Areia, quando avistaram o jovem em situação suspeita e o abordaram. Durante revista pessoal, foram encontradas duas sacolas plásticas contendo 254 cápsulas de cocaína e 58 buchas de maconha. Indagado a respeito, o menor informou a origem dos entorpecentes e disse onde seriam comercializados. O adolescente e o material apreendido foram conduzidos à 124ª DP, onde foi autuado por fato análogo ao tráfico de drogas.

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias