Jovem morto a tiros em Unamar, Cabo Frio. PM encontrado sem vida em Araruama

A segunda-feira foi marcada por mortes na Região dos Lagos. Em Maria Joaquina, corpo foi encontrado


Um jovem de 23 anos foi morto a tiros em Unamar, no segundo distrito de Cabo Frio. O corpo de Rodrigo Ferreira Queiroz foi encontrado na noite de segunda-feira (14) por populares, na Rua do DPO. A Polícia Militar foi informada.

 

De acordo com o registro policial, a vítima era moradora da Rua das Capivaras.

 

Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do assassinato. A polícia investiga a hispótese de envolvimento de traficantes no crime. O caso foi registrado na 126 DP, onde segue sob investigação.

 

 

PM ENCONTRADO MORTO EM ARARUAMA

Um coronel da Polícia Militar foi encontrado morto na tarde de segunda-feira (14), no bairro Fazendinha, em Araruama. De acordo com o registro policial, a vítima teria tirado a própria vida, com um tiro na cabeça. O PM estava lotado em Brasília e tinha o imóvel em Araruama.

A vítima tinha 50 anos e estava deitada numa rede quano foi encontrada, com uma pistola na mão. Familiares encontraram envelopes com dinheiro, cartões e uma carta. O corpo foi levado para o IML de Araruama e a ocorrência registrada na 118 DP. 

 

HOMEM MORTO EM MARIA JOAQUINA

Já no bairro Maria Joaquina, em Búzios, o corpo de Grivaldo Carvalho dos Santos, 45 anos, foi encontrado na Rua Suspiro. A polícia ainda não sabe o que motivou a morte e nem a autoria. O corpo foi removido para o IML de Araruama e a ocorrência registrada na 127 DP. 

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias