#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Hoje a coluna é especial para as mães, que dedicam a vida para os filhos. Ser mãe é uma benção divina e somos homenageadas todos os dias do ano, simplesmente por ver um sorriso dos nossos eternos bebês. Parabéns para as mães de sangue, de coração e de filhos animais. Amor de mãe é o melhor do mundo!


TRÊS GERAÇÕES DOS GONÇALVES

A queridíssima Vania Maria Azevedo da Escola Menino Jesus de Cabo Frio, curtiu o dia das mães agarradinha nos filhos, nos netos Filipe e Maria Antônia e  a mãe Wanda Gonçalves. Família abençoada por Deus! 

 

 

 

 

 

FAMÍLIA UNIDA E AMADA

A queridíssima Cristiane Fernandes foi mega paparicada no domingo(13) pelos amores da vida dela, o maridão Emanoel Fernandes e os lindos filhos, Emanoelzinho e Cristiano. Adoooooooro! 

 

 

 

 

 

TAL MÃE TAL FILHA

As lindas Vanielle e Sheron Sisconeto aproveitam para brincar na praia do Forte em Cabo Frio sempre que estão juntas. Pois a filha estuda em Teresópolis onde quer seguir a carreira de veterinaria como a mãe. Elas são maravilhoooooooosas!

 

 

 

 

 

DIA DAS MÃES NA LAGOA

A queridinha de São Pedro da Aldeia Francis Ferreira, curtiu o dia das mães na lagoa com as filhas: Myllena, Mayara e Mylla. Lógico muitos amigos estavam presentes para curtir o dia. Elas arrasam! Adooooro! 

 

 

 

 

 

 

COM A MÃE EM PETRÓPOLIS

O queridíssimo Thiago Costa da academia Nova Body Club Fitness de Cabo Frio, passou o dia das mães com a mãezona Leila Costa em Petrópolis. Lindos! 

 

 

 

 

 

 

 

PARCEIRA E CONFIDENTE

Amor de mãe, amiga e confidente, assim é o  relacionamento da maravilhosa e querida por todos que a rodeiam Maria Luzia, com a linda filha Jéssica Freitas. Adoooooro! 

 

 

 

 

 

 

NA PRAIA DO FORTE

As lindas Fernanda Brito esposa do cardiologista Dr. Marcelo Brito da Clínica Longevidade em Cabo Frio, curtiu o domingo(13) agarradinha na filha Ester. Belos sorrisos! 

 

 

 

 

 

 

UM DIA SÓ PARA ELA 

O músico Rodrigo Revelles deu uma trégua nos trabalhos no Rio de Janeiro e curtiu um belo almoço com a mãe Delma Revelles, no Hotel Portoveleiro na Ogiva em Cabo Frio. Bela escolha! 

 

 

 

 

 

UNIDAS ATÉ NO TRABALHO

Bruna Candiano do espaço de beleza Bruna Carpe Diem em Cabo Frio, curte a mãe Ilka Tereza,  todos os dias ao lado dela no trabalho. Trabalhar juntinho da mãe é muito bom! 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

- COMBATE A HOMOFOBIA: Na próxima quinta (17) será celebrado o dia Internacional de Combate a Homofobia em Cabo Frio, onde a celebração foi municipalizada em 2011 com base na Lei 2334, os militantes do Grupo Iguais (organização que defende os direitos das lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais)  farão um protesto por meio de uma intervenção artística, a partir das 15h, na Praça Porto Rocha,  no centro da cidade. Vamos respeitar a escolha sexual de cada um. Diga não à violência! Vale a pena conferir.

- BRIGAS POLÍTICAS: Com a nova eleição em Cabo Frio, está rolando muito ti-ti-ti entre as pessoas e muitas vezes terminam em brigas. Politica, futebol e religião não se discute e não vale a pena brigar por isso. Escolham o seu candidato e não malhe o outro. Vamos fazer uma eleição limpa e consciente. Não se troquem por nada, vamos pensar no que é melhor para Cabo Frio e a população!

 

PARA REFLETIR: Nunca deseje mal a ninguém e nem pise nas pessoas. Pois o mundo dá voltas, e aqui se faz é aqui que se paga. É a lei do retorno!

 

PUBLICIDADE: Que tal dar um gás nas vendas da sua empresa? Que tal fazer parte da seleta carta de clientes do Portal RC24H? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com. Espero vocês!

CONECTADOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

PARTICIPEM DA COLUNA: Mandem dicas de notinhas, fotos e eventos para serem divulgadas na coluna pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com

 

*Tenham uma semana maravilhosa e abençoada por Deus e até quarta com muitas novidades para a semana. Fui! 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias