#MODARC24H / PAOLA SIMÕES - Dando um Up no look da sua mãe!

As Strap Bags chegaram para tomar o lugar dos lenços enrolados na alça e dos grandes chaveiros coloridos pendurados


Já conhece as strap bags? 

São bolsas com alças bem fashionistas que dão um up em qualquer look!

Entre as mamães adeptas do acessório estão Blake Lively, Sofia Vergara… E que tal a sua? Pois é! Que tal arrasar no presente de Dia das Mães?

Não basta só dar, tem também que ensinar a sua mãe como usufruir do estilo. Então se liga na dica. Combine com tons neutros, o couro liso é ideal para criar contraste. O detalhe da alça deve combinar com a cor da bolsa que você vai escolher!

As Strap Bags chegaram para tomar o lugar dos lenços enrolados na alça e dos grandes chaveiros coloridos pendurados. Elas caíram no gosto de fashionistas que gostam de novidades. Com uma strap colorida é possível mudar a forma de usar o acessório e deixar o modelo diferente, prático e cheio de estilo... Com certeza um presentão para qualquer estilo de mãe.

A blogueira e itgirl Olivia Palermo, a modelo Izabel Goulart e outras trend setters já se deixaram fotografar com modelos de straps coloridas e cheias de aplicações... Nas novelas também aparecem atrizes usando o modelo. Ter uma opção que libera as mãos dá mais conforto. 

Torne o look da sua mãe divertido neste domingo!

 

 

Feliz dia das Mães para todas!

 

 


Paola Simões atua no mercado da moda há 17 anos. Atualmente exerce a função de Visual Merchandising para algumas lojas da Região. Formada em Designer pela Universidade Anhembi Morumbi (SP), História da Arte pela Bircham International University e Figurino e Indumentária na instituição Senai Cetiqt (RJ) / Contatos: (22) 98851-7570 / paolasimoesmd@gmail.com @eupaolasimoes (Instagram)  Facebook/Paola Simões  @eupaolasimoes (Snapchat)

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias