#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Victor Carvalho e Renata Froes tietando o apresentador Luciano Huck; O nascimento do bebezão de Juliana Oliveira e Fabio Augusto; Layla Melgaço sempre ao lados dos pais Antônio Melgaço e Maria de Lourdes Aburachid; Vanderlei Bento acompanhando consulta pediátrica do filho Bentinho, em muito mais...


SELF COM LUCIANO HULK EM CABO FRIO

Victor Carvalho e Renata Froes fizeram uma bela selfie ao lado do apresentador Luciano Huck na última quarta(9), em Cabo Frio. Lógico, o apresentador foi super simpático com eles. Arrasaram! 

 

 

 

 

O BEBEZÃO CHEGOU

Na última quarta(9), chegou o tão esperado Talles, um verdadeiro bebezão que nasceu de parto normal com 4,345kg em Cabo Frio. Ele é filho de Juliana Oliveira e Fabio Augusto. Ju ficou conhecida na cidade com o Dia de Princesa, que foi uma transformação feita por comerciantes da cidade, e trabalha em um posto de gasolina próximo a viação 1001.Juliana ganhou esse presentão do Dia das Mães. Parabéns e que Deus derrame muitas bençãos sobre esse principe. Lindos! 

 

 

 

 

BASE DA FAMÍLIA

A queridíssima presidente da Associação de Hotéis de Cabo Frio, Layla Melgaço está sempre entre o porto seguro dela, o pai Antônio Melgaço e a mãe Maria de Lourdes Aburachid. Família é a base de tudo! 

 

 

 

 

 

DIA DE PEDIATRA 

O vereador Vanderlei Bento é um papai mais do que presente. Essa semana ele fez questão de participar de uma consulta na pediatra com o filho Bentinho. Parabéns pelo exemplo de pai presente! 

 

 

 

 

 

 

GÊMEOS CURTINDO ANIVERSÁRIO 

Os gêmeos Alícia e Ayron Filho filhos do querido casal, o presidente da Câmara dos Vereadores de Arraial do Cabo Ayron Freixo e da dentista Milena Freixo,  curtiram a primeira festinha de aniversário essa semana. O aniversário foi de um ano do priminho deles,  João Guilherme. Esses gêmeos arrasam! 

 

 

 

 

FAMÍLIA UNIDA 

A querida mineirinha de Juiz de Fora Cinara Quina, está com toda a família em Cabo Frio onde decidiu retornar a  morar. Na foto, os filhos Tacio Quina , Lucca Quina, Cinara Quina, o maridão Miroel Paulino e a princesa da família  Lizzi Paulino. Sejam bem vindos!  

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

- RESPEITO DÁ O TOM: Esse final de semana a Casa Ateliê Scliar em Cabo Frio em parceria com a Prolagos, fará uma exposição “Respeito Dá o Tom”, em comemoração aos 130 anos da abolição da escravatura no Brasil. No local terão: filmes, aulão de tambor, fotografias, esculturas, reprodução audiovisual, gravuras de Scliar e trabalhos de artistas locais como Chico Tabibuia, Antônio de Gastão, José de Dome e Seu Bené, morador do Quilombo Rasa que fica em Búzios. A abertura será sábado(12) as 14h e as 18h30 será exibido o filme Orfeu Negro. No domingo(13), será exibido o filme Pantera Negra as 15h e as 18h Tambor de Iaiá -Grupo Griot. Vale à pena chamar os amigos e participar desse maravilhoso evento gratuito.

- FRAUDE NO POSTO DE GASOLINA: Absurdo que já pagamos caro o litro da gasolina e alguns postos ainda adulteram a bomba para sair menos gasolina do que marca. O primeiro que foi descoberto em São Pedro da Aldeia foi um Shell próximo a Marbela. O pior que o litro de gasolina nesse posto não é barato, então não teria necessidade de enganar os fregueses. Com certeza tem mais postos fazendo isso na Região dos Lagos. Deve ter sido a maior correria ontem para acertarem as bombas antes que os fiscais chegassem. Absurdo! Fiquem de olho!

- ANIVERSÁRIO DA BODY CLUB: No próximo dia 19, a academia mais animada de Cabo Frio vai comemorar os 15 anos de muito sucesso na cidade. Como a galera ama uma festa, lógico que o aniversário não passaria em branco. A comemoração será no Tróia Lounge Bar com muita música boa da Banda Rabuja, Juliana Gorito, Ivo e Yuri e Juliana Feliciano. Chamem os amigos e garantam os ingressos que estão sendo vendidos na recepção da academia por R$ 30. Não fiquem de fora dessa mega comemoração. Essa galera arrasa! 

- CAMPEONATO MUNDIAL DE SURF: Quem gosta de surf, está rolando até domingo(13) o Campeonato Mundial de Surf de Saquarema, na praia de Itaúna. Muitas programações e músicas  estão nesse evento. Vale muito à pena curtir ao lado de famosos das ondas. Nos vemos lá! 

- DIA DAS MÃES: Parabéns para todas as mães pelo Dia das Mães no próximo domingo(13). Se bem que o dia delas são todos os dias do ano. Toda mulher já nasce com o dom de ser mãe, começando pelos brinquedos que são as bonequinhas bebês. Então filhos que estão distantes ou estão brigados com as mães, essa é a hora de ficar bem com a pessoa que te colocou no mundo. Muitos filhos só se dão conta do que significa Mãe quando a perde ou quando se tornam Mães. Então abrace, beije e diga que a ama muito, pois isso é o melhor presente para uma mãe.  Parabéns para todas as mulheres que são mães, de bebês nascidos dela , de filhos de coração, muitas vezes de maridos e de animais. Pois a mulher sabe dar amor de mãe para todos eles. O maior presente para uma mãe é vê os filhos saudáveis e felizes, mais rola dá um presente bem legal para ela nesse dia. Que tal acordar a mãe com um café da manhã na cama e flores? Fica a dica! 

 

PARA REFLETIR: Nada na natureza vive para si mesmo, os rios não bebem sua própria água, às árvores não comem seus próprios frutos, o sol não brilha para si mesmo e às flores não espalham sua fragrância para si, todos nós nascemos para ajudar uns aos outros, continue fazendo o bem...

 

PUBLICIDADE: Que tal dar um gás nas vendas da sua empresa? Que tal fazer parte da seleta carta de clientes do Portal RC24H? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com. Espero vocês! 

CONECTADOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

PARTICIPEM DA COLUNA: Mandem dicas de notinhas, fotos e eventos para serem divulgadas na coluna pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com

 

 

*Tenham um final de semana maravilhoso e abençoado por Deus e até segunda com muitas novidades para a semana. Fui! 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias