#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Dândara e Leonardo Albuquerque em segunda lua de mel pela Europa; Eliane Ribeiro e Pythagoras Teixeira sempre grudadinhos em Wilma Izidoro; Maria Werneck feliz da vida com o primeiro Dia das Mães como mãe, e muito mais...


PELA EUROPA

O querido casal de comerciantes, Dândara e Leonardo Albuquerque de Cabo Frio, estão na segunda lua de mel em uma belíssima viagem pela Europa. Na foto, eles estão na Fontana Di Trevi em Roma. Arrasaram! 

 

 

 

 

SOGRA QUE É MÃE

O queridíssimo casal Eliane Ribeiro e Pythagoras Teixeira, estão sempre grudadinhos em Wilma Izidoro. O amor entre eles é tanto, que Eliane diz que ganhou uma mãe e não uma sogra. Eles são maravilhosos. Adooooooro! 

 

 

 

 

PRIMEIRO DIA DAS MÃES 

A queridíssima jornalista Maria Werneck de Búzios, está na maior curtição com a linda barriguinha e feliz da vida com o primeiro Dia das Mães sendo mãe. Ta linda! 

 

 

 

 

 

 

 

SEMPRE UNIDOS

A linda família, Lise Fonseca, Fabricio Mourão e os filhos Otto e Elvis de Cabo Frio estão sempre assim, bem agarradinhos. Familia unida é tudo de bom! 

 

 

 

 

 

ETERNO AMOR

O casal mais apaixonado de São Pedro da Aldeia, Georgiana e Cláudio Liscio estão  em comemorações durante toda a semana, por conta do aniversário do Cláudio que foi na última segunda( 7). Como esse casal adora festa, tem muitas comemorações pela frente. Parabéns! 

 

 

NEM TE CONTO...

- BRASILEIROS DEIXAM PARA ÚLTIMA HORA: Hoje(9) é o último dia para regularizar o título eleitoral, e lógico como brasileiros deixam tudo para última hora, as filas estão enormes desde a madrugada. Se fossem durante o ano não sofreriam em filas. Eita povo para adorar uma fila! 

- BAFÃO DOS FANTASMAS: Cabo Frio está um verdadeiro filme de terror com tantos fantasmas pelas ruas. Pois, ontem foi divulgado nomes de pessoas que teoricamente trabalham na prefeitura e que se quer moram na cidade. Muitos funcionários com salários altos e pessoas que possuem outro trabalho e que nunca pisaram em algum órgão da prefeitura. Muita gente de Cabo Frio se queimou para receber um salário bem pequeno. Pior é a hipocrisia!  Esses fantasmas são antigos na cidade, vem desde os mandatos do antigo prefeito. Aff... chocada com alguns nomes que vi! Que vergonha!

- SEM RABO PRESO: Mais uma vez o Portal RC24h da Renata Cristiane prova que é transparente, sério e sem rabo preso. Pois não tem nenhum nome de funcionários do portal ou de parentes na lista de fantasmas da prefeitura de Cabo Frio. Sem dúvidas é simplesmente o meio de comunicação da cidade mais sério e limpo. O portal arrasa e pode falar o que quiser por não dever nada a ninguém. Adooooooro!

- BALA PERDIDA: Quem diria que um dia Cabo Frio estaria assim. Triste de vê! Ontem no final da tarde quando passei pela ponte Wilson Mendes na Ponta do Ambrósio sentido São Pedro da Aldeia, meu carro levou um estilhaço de bala no parabrisas e por pouco não me atingiu e causou um acidente grave. Só fiquei muito nervosa e parei no posto Estrela Dalva para verificar se não estava ferida, mas graças a Deus só foi o susto e o parabrisas que terei que trocar. Os cabofrienses como eu não estão acostumados com essas situações. Agora quem sai de casa tem que pedir a Deus para voltar.  É assim que anda Cabo Frio e as redondezas. Saudades da antiga Cabo Frio! Tudo na cidade está pegando. Hora de sair do País!

- A CARA DA MÃE: A melhor franquia de remédios manipulados para animais, a Fórmula Animal, está com uma maravilhosa promoção para o Dia das Mães. Afinal, também somos mães dos nossos animaizinhos. 

Eles querem saber o quanto seu pet é parecido com você, mamãe! 

Para participar basta entrar na página no facebook, Formula Animal Farmácia de Manipulação Veterinária e postar uma foto de rosto SUA e de seu PET, para avaliarem a semelhança entre vocês. As três participantes com as fotos mais curtidas receberão uma cesta da Fórmula Animal e  R$ 1.000,00 serão destinados em medicamentos manipulados para a AMPARA Animal, uma OSCP sem fins lucrativos que ajuda abrigos e protetores independentes e beneficia mais de 100 mil animais por ano. Pessoas de todo o Brasil estão participando e até agora as duas fotos mais curtidas são de Cabo Frio. Então galera, capriche na foto, peça a ajuda dos amigos para as curtidas e vamos vê se os três primeiros lugares ficam para a Região dos Lagos.  Boa sorte! 

- DEGUSTA BUENOS AIRES: O  evento “Degusta Buenos Aires” será realizado no Shopping Park Lagos em Cabo Frio, de quinta-feira (10) até  domingo (13), das 15h às 22 horas. 

Além da degustação e comercialização de produtos típicos da culinária argentina serão ensinadas receitas dos famosos alfajor, medialunas e empanadas. As oficinas serão gratuitas e começarão às 19h. As maravilhosas e deliciosas Massas do Pytha já confirmaram presença. O Shopping fica na Av. Henrique Terra, n.° 1700,  Portinho em Cabo Frio. Imperdível! 

 

PARA REFLETIR: Acordar pela manhã já é motivo para sorrir, por isso deixe a tristeza na cama, vista-se de felicidade e saia para triunfar...

 

PUBLICIDADE: Que tal dar um gás nas vendas da sua empresa? Que tal fazer parte da seleta carta de clientes do Portal RC24H? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com. Espero vocês! 

CONECTADOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro!

PARTICIPEM DA COLUNA: Mandem dicas de notinhas, fotos e eventos para serem divulgadas na coluna pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com.

 

*Tenham uma semana maravilhosa e abençoada por Deus e até sexta com muitas novidades para o fim de semana. Fui! 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias