A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessionf84a72d6d3b6fb87374944dec4048e9a696369f1): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Cabo Frio e São Pedro abrem a temporada do projeto de cinema drive-in. Sessões acontecem na segunda quinzena de maio | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Cabo Frio e São Pedro abrem a temporada do projeto de cinema drive-in. Sessões acontecem na segunda quinzena de maio

O Cine Autorama, patrocinado pela Prolagos, retoma o modelo do charmoso drive-in, onde as pessoas assistem aos filmes nos próprios carros. A programação procura mesclar filmes nacionais e estrangeiros, retrô e atuais


Nos tempos em que filmes podem ser assistidos em casa em televisores de alta definição ou nos mais diversos lugares através de tablets e celulares, o encanto do cinema drive-in está de volta. O projeto Cine Autorama, cinema itinerante com exibições de filmes ao ar livre para serem assistidos pelas pessoas dentro dos seus próprios automóveis, chega na Região dos Lagos.

Na temporada 2018, que acontece de maio a agosto, o projeto fará 20 sessões em oito cidades de seis estados do País. As duas primeiras cidades a receberem este ano a programação do Cine Autorama serão Cabo Frio, dias 16 e 17 de maio; e São Pedro da Aldeia, dias 19 e 20 de maio. 

Em cada dia, acontece a exibição por 30 minutos de curtas-metragens e, na sequência, de um longa-metragem. A entrada é sempre franca, mas as pessoas devem reservar seus lugares nas sessões através do site do projeto. Quem não conseguir reservar vagas pelo site ou mesmo decidir de última hora ir assistir à sessão, pode ir até o local e aguardar na fila de espera. 

Um dos grandes diferenciais do projeto é a transmissão do som do filme feita pelo rádio FM. As pessoas podem sintonizá-lo pelo rádio do carro ou pelo celular. Além disso, a exibição acontece mesmo com frio e chuva, já que os espectadores estão dentro dos seus veículos.

PROGRAMAÇÃO 

Em Cabo Frio, a programação traz no primeiro dia, quarta-feira (16), a exibição de curtas, a partir das 19h30 e, às 20h, do filme "De volta para o Futuro II". Já na quinta-feira (17), após a exibição dos curtas, será mostrado, às 20h, o filme brasileiro "Tudo que aprendemos juntos', dirigido por Sérgio Machado, com um elenco formado por atores como Lázaro Ramos, Fernanda de Freitas e Sandra Carveloni. Os dois dias de sessões acontecem no pátio da Concessionária Casal, no trevo de São Cristóvão. 

Em São Pedro da Aldeia, no sábado (19), após os 30 minutos de curtas, começa às 20h a premiada animação "Moana – um Mar de Aventuras". No domingo, depois dos curtas-metragens, o público assistirá, a partir das 20h, ao "O filme da minha vida", dirigido por Selton Mello, com elenco formado por nomes como Vincent Cassel, Bia Arantes, Johnny Massaro, Bruna Linzmeyer, Rolando Boldrin e o próprio Selton Mello. As sessões acontecem no estacionamento da Havan, na rodovia Deputado Márcio Corrêa, (RJ-140), em Campo Redondo.          

SERVIÇO:
 

Programação do Cine Autorama em Cabo Frio

Dia: 16 de maio, quarta-feira

Local: Pátio da Concessionária Casal, no Trevo de São Cristóvão, S/N

19h30 - Exibição de curtas-metragens

20h – De volta para o Futuro 2

Entrada franca (reservar lugar através do site)

 
Dia: 17 de maio, quinta-feira

Local: Pátio da Concessionária Casal

19h30 -  Exibição de curtas-metragens

20h – Tudo o que aprendemos juntos

Entrada franca (reservar lugar através do site)
 

Programação do Cine Autorama em São Pedro da Aldeia

Dia: 19 de maio, sábado

Local: Estacionamento da Havan, na rodovia Deputado Márcio Corrêa (RJ-140), S/N, Campo Redondo

19h30 - Exibição de curtas-metragens

20h – Moana – Um Mar de Aventuras

Entrada franca (reservar lugar através do site)
 

Dia:  20 de maio, domingo

Local: Estacionamento da Havan

19h30 - Exibição de curtas-metragens

20h – O Filme da Minha Vida

Entrada franca (reservar lugar através do site)

Categorias: Diversão Cultura

Fotos da notícia




Outras notícias