REGIÃO DOS LAGOS: Abastecimento de água será interrompido para manutenção da Prolagos nesta quinta (10)

Cidades afetadas serão Búzios, Arraial do Cabo, Cabo Frio, Iguaba Grande e São Pedro da Aldeia. Interrupção no bastecimento será das 8h às 14h


Nesta quinta-feira (10), a Prolagos realiza manutenção programada na Estação de Tratamento de Água (ETA), localizada no distrito de São Vicente de Paula, no município de Araruama. Em função dos serviços, o abastecimento de água será interrompido das 8h às 14h nas cidades de Armação dos Búzios, Arraial do Cabo, Cabo Frio, Iguaba Grande e São Pedro da Aldeia. 

A intervenção no sistema adutor principal é necessária para garantir ainda mais segurança e eficiência nos serviços prestados à população. Assim que as atividades forem concluídas, o abastecimento será retomado e a normalização do fornecimento de água se dará de forma gradativa.

O atendimento emergencial a hospitais, postos de saúde e escolas será feito por meio de caminhões-pipa fornecidos pela concessionária até a normalização do abastecimento para as cidades da área de concessão. 

A Prolagos agradece a compreensão e pede aos moradores que façam o uso consciente da água durante o período. O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) está à disposição pelo número 0800-7020-195 (área de concessão) e (22) 2621-5095 (demais localidades) ou pelo WhatsApp (22) 99722-8242.

Categorias: Geral

Fotos da notícia




Outras notícias