Idoso de 79 anos é preso suspeito de estupro a menina de 13 anos em Arraial do Cabo

Caso ocorreu neste domingo (6), quando homem foi flagrado com a menor por agentes da secretaria municipal de Meio Ambiente num depósito vazio


Um idoso de 79 anos foi preso suspeito de estupro contra uma menina de 13 anos. Segundo a Polícia Civil, ele atraiu a vítima para um depósito no Centro de Arraial do Cabo,  com o pretexto de dar um "presente" de aniversário. O crime aconteceu neste domingo (6).

De acordo com a Polícia Civil, a menina vinha sofrendo os abusos há cerca de dois anos. O homem foi flagrado com a menina por agentes da secretaria municipal de Meio Ambiente, que fica ao lado do local onde aconteceu o crime.

Segundo o delegado Lauro Coelho, responsável pelo caso registrado na 126ª DP (Cabo Frio), os dois estavam sem roupas. Os agentes desconfiaram quando viram a menina entrando no local, que estava vazio, e em seguida o idoso.

"Ela estava bastante nervosa e disse que foi contra a vontade, porque ele ofereceu dinheiro. Era aniversário dela", revelou o delegado, acrescentando que o suspeito é uma pessoa conhecida na cidade.

O homem foi autuado por estupro de vulnerável e será transferido ainda nesta segunda-feira (7) para o Rio de janeiro, para a audiência de custódia.

Categorias: Polícia

Fotos da notícia




Outras notícias