A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session613932ed5f700a859a37f1d5ee28d8d9fad96c2a): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Isis Valverde vai casar em Búzios; Heloísa Peres participando do programa Mais Você; Bueno Steak House despontando como o novo point gastronômico de Cabo Frio; e muito mais


ISIS VALVERDE VAI CASAR EM BÚZIOS 

A linda atriz global, Isis Valverde vai se casar com o modelo André Resende, no dia 10 de junho em Búzios. Entre as madrinhas estão Vanessa Giacomo e Carol Sampaio, além de uma prima e uma amiga da noiva. Isis está grávida de quatro meses de um menino. Com tanta beleza no DNA, com certeza esse menininho será um verdadeiro príncipe encantado. Parabéns para o casal! 

 

 

 

 

 

NO JOGO DE PANELAS DA GLOBO

A querida Heloisa Peres de Cabo Frio, irá participar do quadro Jogo de Panelas, do programa “Mais Você” da rede Globo. Boa sorte e vamos ficar na torcida! 

 

 

 

 

 

BUENAS DICAS 

O restaurante Bueno Steak House é uma grata surpresa para quem gosta de comer bem e com preço super legal. O restaurante novo é um charme na Avenida Assunção, na Passagem, em Cabo Frio. O atendimento liderado pelo simpático Agnaldo Bueno, proprietário da casa, é também uma atração à parte. O sucesso é tanto que em menos de dois meses o restaurante fica cheio todos os dias. Muita sorte e prosperidade! Vamos prestigiar! 

 

 

 

 

MEU SEGREDO

Na última quarta (2) eu Lucianny Faria fui cuidar dos meus cabelos. E para quem não sabia, o meu segredo de ter o cabelo sempre bem cuidado e com brilho se chama,  Marcos Azevedo do salão Marcos Coiffeur, no Premier Center em Cabo Frio. Ter uma pessoa de confiança e que cuida dos meus cabelos há mais de vinte anos, é a melhor coisa. Eu simplesmente sento e ele faz tudo sem eu precisar falar o que quero. Ele simplesmente é nota mil. Esse eu indico de olhos fechados.  Adoooooro! 

 

 

 

 

NO ESTILO PARA TRABALHAR 

Adriana Alves vai todos os dias no maior estilo  trabalhar em uma loja no centro de Cabo Frio. Afinal, estar de bem com a vida é tudo de bom. Arrasou! 

 

 

 

 

 

 

DIA DAS MÃES ANTECIPADO

A mega fotógrafa Mariana de Barcellos Ricci,  curtiu a festinha antecipada do Dia das Mães, na escola do filho Zéfiro essa semana. Ser mãe é tudo de bom! 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

- SUSTO DA DELEGADA DE ARRAIAL DO CABO: A queridíssima delegada de Arraial do Cabo Flávia Monteiro sofreu um acidente hoje (4) pela manhã na Via Lagos, onde o carro que estava se desgovernou e atropelou dois pedestres. Graças à Deus ela passa bem, só com dor de cabeça. O inspetor e o vendedor de caldo de cana e outro pedestre também estão no hospital. Estamos em orações por ela e pelos outros envolvidos. Deus no controle! 

- MAIS UMA DE FÁBIO ASSUNÇÃO: O ator global foi detido mais uma vez na quinta(3), por se envolver em um acidente de trânsito em São Paulo. O ator bateu em três veículos que estavam parados por volta das 5h40 da manhã. Fabio se recusou a fazer o teste de bafômetro, porém pessoas que estavam no local falaram que ele estava com sinais de embriaguez. Ninguém ficou ferido. Qual será a próxima do ator?

- PARQUE PARA AUTISTA: Para as mães que sempre tiveram vontade de levar o filho com essa síndrome em parques de diversões e não podiam devido a falta de adaptação e muito barulho, agora já podem. Pois no dia 28 de abril foi inaugurado o Sesame Place, em Langhorne, Pensilvânia nos Estados Unidos. O parque é todo estruturado e com equipes especializadas em crianças com autismo. Os Estados Unidos sempre se preocuparam com crianças de todas as síndromes. Como crianças com TDH (Transtorno do Déficit de Atenção) tem carteirinha na escola para terem provas diferenciadas e com mais tempo. Será que um dia o Brasil também se preocupará com essas crianças? Esperamos que sim! Até agora só aumentam o tempo de prova para as crianças especiais que fazem ENEM. Essas crianças são extremamente inteligentes e são o futuro do País. Vamos cuidar bem delas! 

- GAYROTOBELEZA: No próximo domingo (6) às 19h, será o grande concurso de beleza gay do Estado do Rio de Janeiro no teatro municipal de São Pedro da Aldeia. O título de “O mais belo gay do interior do Estado” será disputado por candidatos de todas as cidades da Região dos Lagos. Ingressos R$ 10 mais 1kg de alimento não perecível. 

- JÁ ERA TEMPO: Depois de muitos pedidos, hoje(4) as lâmpadas da estrada que liga São Pedro da Aldeia a Cabo Frio, estão sendo trocadas. A rodovia estava um breu e muito perigosa, pois pessoas ficavam no escuro com carro com pneu furado e os bandidos estavam aproveitando para assaltar. Agora só falta limpar o matagal que divide as pistas! Estamos de olho! 

- FESTA NORDESTINA: Começa hoje e irá até domingo(6) a grande festa nordestina no FoodPark em São Pedro da Aldeia. No evento, muita música, cultura, tradições nordestinas e comidas típicas. Que tal aproveitar o final de semana como se estivessem no nordeste? Chamem os amigos e vão no FoodPark que fica na Av. Getúlio Vargas, 198 no centro de São Pedro da Aldeia. Vale à pena conferir! 

- FEIJOADA ABISSÍNIA: Para festejar 40 anos de muito samba, a escola de samba Abissínia de Cabo Frio fará uma deliciosa feijoada no próximo domingo (6) as 13h na praça da Vila Nova. O evento é aberto, só paga o que consumir. Vale à pena chamar os amigos e curtir a bateria da escola e muito samba com convidados neste domingão. Nos vemos lá! 

 

PARA REFLETIR: Tem momentos na vida que o melhor que você faz é ficar calado, só observando os acontecimentos. O tempo lhe dará a resposta de todas as perguntas. 

 

PUBLICIDADE: Que tal dar um gás nas vendas da sua empresa? Que tal fazer parte da seleta carta de clientes do Portal RC24H? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com. Espero vocês! 

CONECTADOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

PARTICIPEM DA COLUNA: Mandem dicas de notinhas, fotos e eventos para serem divulgadas na coluna pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com

 

*Tenham um final de semana maravilhoso e abençoado por Deus e até segunda com muitas novidades para a semana. Fui! 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias