BÚZIOS / ÚLTIMO DIA - Bazar do Bem termina neste domingo (6)

Evento é beneficente e acontece no Espaço Zanine. Verba é voltada para a Apae e CRER-VIP


Neste domingo (6) acontece o último dia do Bazar do Bem, que começou no último dia 27, em Búzios, e foi prorrogado devido o sucesso. O evento visa arrecadar verba, através da venda de roupas, para ajudar duas instituições de Búzios: A APAE e a CRER-VIP.

Durante o bazar, os visitantes poderão adquirir roupas de alto padrão, com 30% de desconto. As peças foram doadas as intuições, justamente, com o propósito de arrecadar fundos para suprir necessidades das unidades. Toda a verba arrecada com as vendas será revertida para as instituições.

O bazar acontece no Espaço Cultural Zanine, das 16h às 21h, e conta com o apoio da Prefeitura de Búzios, que fornecerá toda a estrutura necessária. 

Sobre as instituições

A CRER-VIP é uma Organização Não Governamental, que realiza atividades para ajudar na Recuperação de álcool e drogas. O espaço fica localizado na Estrada da Rasa, nº 700, em Búzios.

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Armação dos Búzios foi fundada em 1996, com apenas seis pessoas com deficiência intelectual e múltipla, e desde então vem desenvolvendo com a participação de colaboradores e da sociedade civil organizando uma batalha em busca dos direitos e reconhecimentos das potencialidades dos Portadores de Necessidades Especiais da cidade de Armação dos Búzios.

Categorias: Armação dos Búzios

Fotos da notícia




Outras notícias