A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session5b3e6273b8292c9229d4dde4117d2966b87b3b51): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

#RC24HBUSINESS - POR JOANA ALEIXO: Semana do Mei abre inscrições para empreendedores que desejam sair da informalidade | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

#RC24HBUSINESS - POR JOANA ALEIXO: Semana do Mei abre inscrições para empreendedores que desejam sair da informalidade

Renault em parceria com o Portal RC24H; Paola Simões, Vitrinista de mão cheia; Os Negócios que movimentam o Instagram; Insta Kids a moda dos Milleniuns; e muito mais


MEI OPORTUNIDADE

A Semana do Mei vai proporcionar aos micro-empreendedores da Região dos Lagos a oportunidade de formalizar o seu negócio e sair da informalidade.  Na Semana, que vai do dia 14 a 18 de maio, serão disponibilizados para os interessados palestras e oficinas com intuito de oferecer um conteúdo de qualidade para que os empreendedores possam incrementar as atividades no dia-a-dia da empresa tendo sucesso nas ações.  As atividades são gratuitas e as inscrições já estão abertas.

 

 

Programação Semana do Mei 

Na segunda e na sexta-feira, dias 14 e 18, às 9h, serão oferecidas palestras de orientação voltadas para aquele que pretendem formalizar na condição de microempreendedor individual.

 Nos dias 15 e 16, terça e quarta-feira, das 18h às 22h, o Sebrae realiza as Oficinas SEI Administrar. O objetivo dessas oficinas é ensinar a planejar o negócio, melhorar os resultados, contornar e evitar problemas.

 E no dia 17, quinta-feira, também das 18h às 22h, acontece a Oficina SEI Vender. A finalidade é estudar o mercado e entender mais do negócio, melhorando produtos e serviços para conquistar a clientela e ampliar as chances de crescimento.

 As inscrições para as atividades podem ser feitas no próprio escritório do Sebrae em Cabo Frio, que fica na Rua Raul Veiga, 153, Centro, ou pelos telefones 0800 570 0800/ (22) 2643-0805 ou ainda pelo e-mail regiaodoslagos@rj.sebrae.com.br.

 

 

 

RENAUT AUTO FRANÇA NO PORTAL RC24h

A Renault Auto France através da agência de publicidade Box e o Portal RC24h fecharam uma parceria que promete movimentar a internet nos próximos dias. Iniciativa da Box Publicidade que está mudando um pouco o foco das veiculações, de olho no público da internet. A agência de automóveis é o mais novo anunciante do Portal de Notícia de maior audiência na Região dos Lagos. E a Renault é o carro oficial da redação do RC24h. Pára tudo. Top!! E você, pensando em mudar de carro? Não perca tempo e aproveite as condições especiais para a troca do seu usado em um carro zero durante todo mês de maio.

 

 

 

 

PAOLA SIMÕES MERCHANDISING

Lojistas do ramo de moda, vestuário e afins... Quer atrair clientes com uma vitrine de parar tudo? Paola Simões, colunista de moda do Portal RC24h, que escreve todo domingo,  é a profissional indicada para fazer o seu negócio deslanchar. Atuante neste segmento de merchandising há cinco anos somente na Região, Paola já fez as vitrine de lojas em São Paulo e Rio de Janeiro com destaques para marcas como: Animale, Farm, Cantão, Redley e Reserva. Na Região dos Lagos foi responsável pelo visual das lojas da franquia Mercatto. Dia das Mães está aí, e para você ter aquela vitrine linda para aumentar suas vendas, é só  liga pra Paola Simões: (22) 98851-7570. #FicaDica

 

 

 

 

 O NEGÓCIO DO INSTAGRAM
Criado em 2010 pelo norte- americano Kevin Systron e o brasileiro Mike Krieger  o Instagram no primeiro dia foi baixado por um milhão de usuários. Em 2012 foi vendido por um bilhão de dólares para o dono do Facebook, Mark Zuckerberg.  O aplicativo tem 800 milhões de usuários ativos por mês e 500 milhões acessando a conta todos os dias.  

 

 

Sete motivos para seu negócio estar no Instagram:

  1. Já que estamos falando de negócios, vamos aos números:
  2. 8 milhões de empresas com perfis comerciais (dados de 2017);
  3. 1 milhão de anunciantes ativos mensalmente (dados de 2017);
  4.  80% dos usuários seguem, pelo menos, uma empresa (dados de 2017);
  5.  60% das pessoas descobrem novos produtos no Instagram (dados nov/15);
  6. 75% dos usuários realizam alguma ação, influenciados por uma publicação (dados nov/15);
  7. 1/3 das histórias mais visualizadas são de empresa (dados jan/15);

 

 

 

INSTAGRAM KIDS

Com quase 7 mil seguidores no Instagram, a blogger infantil, Clara Tardelli, de 7 anos é puro estilo e digital influencers de renome. Moradora de Búzios a menina foi eleita, a Miss Cabo Frio 2018, categoria mini e levou também o concurso Beleza Kids. A mãe Cristielle Fonseca afirma que a menina herdou o dom artístico da avó e que desde dos seis meses de idade já mostrava fascínio pelo mundo da moda, Clara não saia sem óculos de sol. Pode? A mamãe há cerca de um ano comprou uma máquina de costura e as duas intensificaram as postagem no aplicativo de fotos. A mãe faz os modelitos e a Clara mostra tudo nos posts e stories do Instagram.  Clara é garota propaganda de algumas marcas infantis e mostra as atividades no aplicativo o que tem lhe rendido visibilidade e mais seguidores, a mãe diz que tudo é feito em comum acordo com a menina. Se ela não quiser, não faz. Clara em um dos concursos de beleza ganhou uma bolsa vitalícia do CNA, e se desdobra em várias atividades como balé, balé clássico e capoeira. Apesar da agenda agitada a menina ainda arruma tempo pra brincar à velha maneira, correndo, pulando, afinal, infância é só uma vez.

 

 

 

 

 

O SEU NEGÓCIO NO INSTAGRAM

Começa hoje (3) o curso: Instagram para Pequenos Negócios. Ministrado pelo expert Iuri Almeida, consultor do Metalidade Empreededora e especialista em Marketing Digital, o workshop é dividido em três módulos e tem como missão ajudar os interessados a aprender a usar a ferramenta para alavancar os negócios. Dúvidas como: O que é Instagram e como ele pode ajudar o seu Negócio?  Hackeando seus concorrentes e descobrindo as melhores hashtags. Como promover meus posts e alcançar mais pessoas e muito mais. Tudo em cinco aulas durante todo o mês de maio, no Biliv. Vale à pena.

 

 

 

 

 

 

 

 

Joana Aleixo é jornalista, consultora no mercado do luxo no Rio de Janeiro e colunista sobre economia e empreendedorismo do RC24h.

 

  

Categorias: Economia

Fotos da notícia




Outras notícias