#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Marcos Dias com o cantor Leonardo; Jannini Rosa no 32° Salão do Livro e da Imprensa de Genebra; Paulo César Pereira e um super café da manhã no Clube Náutico de Cabo Frio; e muito mais...


LÉO E MARQUINHO

O querido produtor artistico Marcos Dias, esteve com vários cantores famosos no aniversário de São Sebastião do Alto no Estado do Rio de Janeiro, no último final de semana. Entre os famosos Marquinhos conversou muito com o mega simpático Leonardo. Como sempre eles arrasaram no evento! 

 

 

 

 

ESCRITORA CABOFRIENSE DE SUCESSO

A linda escritora Jannini Rosa, tem pouca idade e sucesso de sobra. Os livros dela estão indo longe, pois esse mês Jannini esteve no 32° Salão do Livro e da Imprensa de Genebra, na Suíça. Na foto, Jannini Rosa, a embaixadora do Brasil Susan Kleebank e a escritora Carla de Sá Morais. Parabéns e muito sucesso! 

 

 

 

 

DIA DO TRABALHO NO NÁUTICO 

O queridíssimo comodoro do Clube Náutico de Cabo Frio, Paulo César Pereira mais conhecido como PC, ofereceu um delicioso café da manhã para os funcionários do clube no dia do trabalho. Como sempre ele arrasa! 

 

 

 

TURMA DA BODY CLUB

A turma da academia Body Club Fitness de Cabo Frio, no Baile da Body no Le Monde na Passagem. No final do mês tem mais, vale a pena participar!  Adooooooro! 

 

 

 

 

PASSEIO NA PAMPULHA 

A linda Juliana Gorito aproveitou para passear na Lagoa da Pampulha em Belo Horizonte, antes do show que fez em Montes Claros, acompanhada dos pais, Luiz e Andreia Gorito. Família unida é tudo de bom! 

 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

- CEGONHA ATACA ATRIZES: Tem cegonha atacando as atrizes nos últimos dias. Pois já foi anunciada a gravidez de, Isis Valverde e de Sabrina Sato essa semana. Quem será a próxima?

- FEST DANCE ALDEENSE: Na próxima sexta (4) as 19h30, será a grande noite de gala do Fest Dance Aldeense, no teatro municipal de São Pedro da Aldeia. A noite promete ser inesquecível!

- EMPRESÁRIOS DE TURISMO: Vários empresários de Búzios estão indginados e com razão, de estarem dividindo espaço com agências clandestinas na cidade. Até mesmo funcionários estão sendo vistos pelas praias de Búzios à procura de clientes. Turismo não é brincadeira, tanto que tem curso universitário de 4 anos para essa profissão. Uma boa viagem, passeio e hospedagem perfeitos são o sonho de muita gente. Muitas vezes as pessoas economizam meses para ter uma viagem perfeita e pessoas desqualificadas acabam com esse sonho. Espero que o prefeito e os responsáveis pelo turismo de Búzios tomem alguma providência.  Não se brinca com a vida das pessoas! 

 

PARA REFLETIR: A sabedoria da vida não está em fazer aquilo que se gosta, mas gostar daquilo que se faz. 

PUBLICIDADE: Que tal dar um gás nas vendas da sua empresa? Que tal fazer parte da seleta carta de clientes do Portal RC24H? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com. Espero vocês! 

CONECTADOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

PARTICIPEM DA COLUNA: Mandem dicas de notinhas, fotos e eventos para serem divulgadas na coluna pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com

 

*Tenham uma semana maravilhosa e abençoada por Deus e até sexta com muitas novidades para a semana. Fui! 

 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias