Polícia civil captura líder de quadrilha de roubos a turistas em Cabo Frio

Leonardo Nascimento, de 20 anos, estava foragido da prisão há cinco meses


A polícia civil de Cabo Frio (126ª DP) prendeu na última segunda-feira (30) Leonardo Nascimento de Souza Moço, de 20 anos, líder de uma quadrilha armada que efetua roubos a turistas, principalmente em áreas nobres da cidade. A prisão aconteceu na Avenida Adolfo Beranger Junior, no bairro Vila do Sol.

Segundo explicou o titular 126ª DP, delegado Marcello Maia, Leonardo estava foragido da prisão desde novembro do ano passado. Na ficha criminal constam três roubos a mão armada, sempre na companhia de comparsas.

Ainda conforme a polícia, na madrugada de segunda-feira Leonardo e mais três elementos, armados, roubaram quatro pessoas que passeavam pela Praia do Forte, subtraindo joias, relógios e celulares. As vítimas, ao chegarem na delegacia, foram imediatamente encaminhadas ao Setor de Crimes Patrimoniais, ocasião em que apresentado o álbum fotográfico de suspeitos, todos reconheceram Leonardo como líder do grupo e um dos que portavam arma de fogo. Agora, os policiais buscam identificar os comparsas. O pedido de prisão preventiva foi encaminhado ao plantão judiciário, em Araruama, aguardando decisão.

Categorias: Polícia

Fotos da notícia




Outras notícias