#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Laura Muller em Cabo Frio; Rodrigo Rodrigues arrancando gargalhadas do público no festival Risotril; Rodrigo Revelles e Alvaro Luis Côrrea dos Santos tocando com Alcione no Domingão do Faustão, e muito mais...


LAURA MULLER EM CABO FRIO

A famosa sexóloga do Altas Horas da rede Globo, Laura Muller,  curtiu o bairro da Passagem em Cabo Frio no último final de semana. Laura estava na cidade para participar do festival de humor Risotril no quadro “ Humor & Sexo”. Como sempre fez sucesso esclarecendo dúvidas do público. Adoooooooro! 

 

 

 

 

AS IRMÃS GÊMEAS LAURA E MAURA MULLER 

O queridíssimo e mega talentoso Rodrigo Rodrigues participou do Risotril no teatro municipal de Cabo Frio como Maura Muller no “Humor & Sexo” e tirou muitas risadas do público ao lado da  sexóloga Laura Muller. Como sempre ele arrasa! 

 

 

 

 

REVELLES NO FAUSTÃO 

O talentoso saxofonista cabofriense Rodrigo Revelles, esteve ao lado do amigo Alvaro Luis Côrrea dos Santos no último domingo (29), no programa do Faustão onde tocaram na banda da Alcione. Com certeza Rodrigo vai longe com tanto talento. Ele merece todo sucesso! 

 

 

 

 

PASTOR POLÊMICO 

Depois de muita polêmica o comediante Arnaldo Taveira, foi o maior sucesso no teatro municipal de São Pedro da Aldeia na última sexta(27), com o polêmico personagem Bispo Arnaldo. Na foto, ele está ao lado da querida Norma Almo, responsável pelo teatro. O público amou e deram muitas risadas. Cultura não pode ter polêmicas e nem preconceitos, quem não gosta do gênero basta não ir. Ele arrasou! 

 

 

 

 

AMIGOS PARA SEMPRE

O Querido Cláudio Agualusa, (conhecido pelos amigos de Cabo Frio como Guto) curtiu uma bela noite entre os primos Agualusas: Marcelo, Walbinho, Farreco e o amigo Renato Mureb. Amizade verdadeira é tudo de bom. Esses cabofrienses arrasam! 

 

 

 

NEM TE CONTO...

- FERIADO: Amanhã é o Dia do Trabalho e a maioria dos trabalhadores do Brasil irão tirar mais um dia de folga. Então aproveitem para curtir um churrasco, uma boa praia já que o tempo está ajudando ou simplesmente ficar em casa e curtir um bom filme. Fica a dica!

- PASSEIO CICLÍSTICO: O primeiro passeio ciclístico de Búzios em homenagem ai Dia do Trabalho, acontece amanhã as 8h saindo da praça Santos Dumont e chegada na praça Inefi na Rasa. Vale à pena participar! 

- MULHERES NA ESCOLA NAVAL: Agora pela primeira vez, mulheres poderão integrar os Corpos da Armada e de Fuzileiros Navais. A Marinha do Brasil abrirá inscrições para o concurso público de admissão à Escola Naval no próximo dia 3 de maio, se encerrando no dia 9 de julho. As interessadas devem se inscrever pelo site, www.ingressonamarinha.mar.mil.br. Não percam essa oportunidade! 

- CHAMARIZ DE BANDIDO: A estrada que liga São Pedro da Aldeia a Cabo Frio está completamente abandonada. Pois, desde a saida da Via Lagos até a entrada de Cabo Frio, está com muito mato entre as pistas e 90% da iluminação está apagada. Como é uma rodovia que passa no município de São Pedro da Aldeia, a prefeitura pode se pronunciar junto ao Estado. Mais há dias que ninguém faz nada. Por onde anda o prefeito e os responsáveis por esse setor?

 

PARA REFLETIR: A felicidade é como um controle remoto, perdemos sempre, ficamos loucos procurando por ele e muitas vezes, sem saber, estamos sentados em cima dele. Parem e reflitam, pois a felicidade pode estar na sua frente e você não vê, porque está prestando atenção em outro lugar ou em outra pessoa. Se amem e sejam felizes, pois a vida é uma só! 

 

PUBLICIDADE: Que tal dar um gás nas vendas da sua empresa? Que tal fazer parte da seleta carta de clientes do Portal RC24H? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com. Espero vocês! 

CONECTADOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro!

PARTICIPEM DA COLUNA: Mandem dicas de notinhas, fotos e eventos para serem divulgadas na coluna pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com

 

*Tenham um feriado maravilhoso e abençoado por Deus e até quarta com muitas novidades para a semana. Fui! 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias