DIA DA GENTE / Prolagos promove ação social em Arraial do Cabo neste sábado (5)

Será no Parque Público, das 9h às 14h, e contará com recreação infantil, corte de cabelo, apresentações culturais, aferição de pressão arterial, palestras e sorteio de brindes


A Prolagos, empresa do grupo Aegea Saneamento, leva neste sábado (5) para Arraial do Cabo, o "Dia da Gente", ação social que beneficiará os moradores da localidade com: corte de cabelo, recreação infantil, serviços de saúde, como aferição de pressão arterial e medição de glicose, além de um mutirão de atendimento, permitindo que os moradores façam parcelamento de débitos, solicitem novas ligações e, principalmente, entrem na tarifa social, programa que oferece 50% de desconto na conta de água. 

O "Dia da Gente" acontecerá das 9h às 14h, no Parque Público, no bairro Prainha. Na tenda de atendimento da Prolagos os consumidores terão acesso a todos os serviços prestados pela concessionária. As matrículas que forem regularizadas durante a ação e as que estão em dia poderão participar de sorteio de brindes. Todas as pessoas que participarem de qualquer atividade no evento serão incluídas no sorteio de cestas básicas. 

A secretaria de Assistência Social estará presente e fará cadastramento dos moradores no "Cadastro Unificado" e inclusão no Bolsa Família, além de emissão de carteira de trabalho. A unidade irá realizar ainda uma ação de sensibilização sobre o combate a exploração sexual de crianças e adolescentes e a importância do acolhimento familiar.

"Será um dia muito especial dedicado a toda família. Para as crianças teremos apresentação de personagens infantis, a participação do nosso mascote Prolaguito e ainda pipoca e algodão doce. Os pais poderão aproveitar os inúmeros serviços que estarão à disposição, como a inclusão na Tarifa Social, dos programas do Governo, corte de cabelo, cuidar da saúde, além de renegociar débitos em condições facilitadas", comenta Renan Mendonça, gerente comercial da Prolagos. 

TARIFA SOCIAL

Tem direito ao benefício famílias com renda mensal de até três salários mínimos, participantes de algum programa de proteção social do governo e com média de consumo anual de 10m³. Os consumidores que se adequam às regras podem entrar em contato com a Prolagos, por meio das lojas de atendimento, telefones 0800-702-0195 ou (22) 2621-5095, WhatsApp (22) 99722-8242, ou ainda através dos canais digitais: o webchat disponível no site http://www.prolagos.com.br/ e APP Prolagos.

Categorias: Geral

Fotos da notícia




Outras notícias