Mais de 50 policiais caçam quadrilha responsável pela morte do cabo Moura em Araruama

Segundo o comando do 25º BPM, criminosos já foram identificados. Corpo do PM foi sepultado nesta tarde


Mais de 50 policiais militares do 25º BPM, BPRv e  da 118ª DP estão nas diversas ações desencadeadas com vistas a prisão da quadrilha de traficantes responsável pela morte do cabo Carlos Oliveira de Moura. Desde sábado (28), o policiamento em Iguabinha , distrito de Araruama, foi reforçado.

As operações policiais foram intensificadas diuturnamente, até a apresentação dos criminosos à Justiça. Nesta tarde policiais do Batalhão de Ações com Cães (BAC) apoiaram as diligências e realizam buscas a armas e drogas nos diversos locais identificados como redutos dos criminosos, local conhecido como Condomínio 2.

Os criminosos já foram identificados através de ações integradas dos setores de inteligência do 25º BPM e da 118ª DP. Durante o dia de ontem e a madrugada deste domingo (29), não houve registro de confronto no local.

A Polícia Militar sempre contará com a ajuda da população e pede que denunciem o paradeiro desses e de outros criminosos que atuem na localidade. O comando do 25 BPM informou ainda que as operações só serão encerradas com a captura dos marginais


CABO DE MOURA FOI ENTERRADO NESTE DOMINGO

O corpo do Cabo Antônio Carlos Oliveira de Moura está foi enterrado na tarde deste domingo (29) no Cemitério Municipal São Sebastião, no Centro de Araruama. Segundo a Polícia Militar, o PM foi achado morto com marcas de tiros na Estrada da Pedreira, em Iguaba Grande.

O corpo foi levado durante o início da tarde na capela do cemitério. Durante o período do velório, policiais fizeram um cortejo por ruas de Araruama em homenagem ao agente, que tinha 33 anos, era casado e deixa mulher grávida.

Categorias: Plantão Policial

Fotos da notícia




Outras notícias