'Bazar do Bem' acontece no feriadão do trabalhador em Búzios

Evento vai até terça (1º) e quer arrecadar verba para ajudar duas instituições do balneário: APAE e CRER-VIP


Neste feriadão, o município de Búzios realizará o Bazar do Bem. O evento vai até o dia 1º, feriado do trabalhador, visa arrecadar verba para ajudar duas instituições de Búzios: APAE e a CRER-VIP.

Durante o bazar, os visitantes poderão adquirir roupas de alto padrão, que foram doadas às intuições, com o propósito de arrecadar fundos para suprir necessidades das unidades. Toda a verba arrecada com as vendas será revertida para as instituições.

O bazar será realizado no Espaço Cultural Zanine, das 15h às 22h. O espaço fica na Estrada da Usina Velha, Village de Búzios.

Sobre as instituições – A CRER-VIP é uma Organização Não Governamental, que realiza atividades para ajudar na Recuperação de álcool e drogas. O espaço fica localizado na Estrada da Rasa, 700, em Búzios.

Já a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Armação dos Búzios foi fundada em 1996 com apenas 6 pessoas com deficiência intelectual e múltipla, e desde então vem desenvolvendo com a participação de colaboradores e da sociedade civil organizando uma batalha em busca dos direitos e reconhecimentos das potencialidades dos Portadores de Necessidades Especiais da cidade de Armação dos Búzios.

Categorias: Armação dos Búzios

Fotos da notícia




Outras notícias