LBV em Cabo Frio promove 'Encontro das Famílias'

Evento, ocorrido nesta quarta-feira (25), serviu para fortalecer os vínculos familiares


O Centro Comunitário de Assistência Social da cidade de Cabo Frio, realiza um importante trabalho para o fortalecimento dos vínculos familiares, e um desses eventos - que acontece uma vez por mês - ocorreu nesta quarta-feira, com objetivo de agregar esse tipo de valor às famílias atendidas. O tema debatido e estudado foi "A Família – a importância da família e o fortalecimento do vínculo familiar", com o professor Marcos Antônio da Silva, coordenador do curso de Pedagogia da UNESA e Jackeline Medina, assistente social da LBV.

Jackeline Medina, assistente social descreve como foi esse momento de convivência. "Momento muito interação, onde a família e a criança, o adolescente participaram juntos das atividades relacionadas ao tema, fizeram vários questionamentos e também de muita informação para todos".

No Centro Comunitário de Assistência Social, da LBV em Cabo Frio são oferecidos os programas: Criança Futuro no Presente, Jovem Futuro no Presente, Vida Plena e Capacitação e inclusão produtiva (informática, manicure e culinária).

A LBV de Cabo Frio atende na Avenida Joaquim Nogueira, 772, bairro São Cristóvão. O telefone é (22) 2648-9000.

Categorias: Cabo Frio

Fotos da notícia




Outras notícias