Tragédia em Saquarema: Médico bate de carro em poste, pedestre tenta abrir a porta para ajudar e ambos morrem eletrocutados

Suspeitos de moto e PM trocam tiros durante perseguição na RJ-140 em São Pedro da Aldeia; ninguém foi preso


Dois homens foram eletrocutados na noite desta segunda-feira (23) em Saquarema. Segundo o Corpo de Bombeiros, Rafael Castilho, de 28 anos, que era médico em posto de saúde da localidade de Mombaça, bateu contra um poste e ficou desacordado. O veículo foi atingido pela fiação. Um homem de 61 anos, conhecido na localidade como "Carlinhos do ferro velho", que passava pelo local, foi ajudar mas acabou recebendo uma descarga elétrica no momento em que tentou abrir a porta do veículo. Os dois morreram no local. Uma perícia vai apurar as causas do acidente, ocorrido na Estrada da Mombaça. 

De acordo com a concessionária Enel, técnicos substituíram o poste e fizeram os reparos necessários na rede elétrica já estando o fornecimento de energia normalizado na região. Em nota, a concessionária de energia lamentou o ocorrido. "A Enel Distribuição Rio lamenta profundamente o acidente... a distribuidora esclarece que o forte impacto da colisão do carro derrubou o poste e deixou a rede elétrica pendurada sobre o veículo. A companhia ressalta que não houve rompimento da fiação... A companhia acrescenta que irá colaborar com as investigações das autoridades policiais".


PERSEGUIÇÃO E TROCA DE TIROS EM SÃO PEDRO DA ALDEIA

Policiais militares trocaram tiros com homens que estavam em uma moto na madrugada desta quarta-feira (25) em São Pedro da Aldeia. A dupla conseguiu fugir depois de abandonar a moto, que foi apreendida. Conforme informações do 25º BPM, os policiais estavam fazim patrulhamento na RJ-140, próximo da subida da ponte Wilson Mendes, quando notaram atitude suspeita da dupla que estava numa moto vermelha e sem placa. A polícia deu ordem de parada mas o garupa atirou na direção dos dois PMs e iniciaram a fuga em direção ao Parque Estoril. Na altura da Rua Miami, eles caíram da moto e continuaram atirando. Os homens fugiram a pé e deixaram a moto para trás. Nenhum policial ficou ferido. A ocorrência foi registrada na 125ª DP, onde o caso será investigado.

Categorias: Polícia

Fotos da notícia




Outras notícias