A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session06cb5eff4f6cf4017077fc86d3555fad6279a030): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Aldeenses denunciam médico do Hospital e Maternidade Missão por supostos atos de negligência | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Aldeenses denunciam médico do Hospital e Maternidade Missão por supostos atos de negligência

De acordo com relatos, vários pacientes tiveram complicações após serem operados pelo médico citado, inclusive, com um caso recente de óbito


Moradores de São Pedro da Aldeia denunciam a atuação de um médico do Hospital Missão, localizado na Avenida Getúlio Vargas, no Centro, que atende pacientes através de convênios público e particular.

A acusação é de que o profissional teria cometido supostos atos de negligência, já que vários pacientes tiveram complicações após serem operados pelo médico citado, inclusive, com um caso recente de óbito.

De acordo com a moradora que entrou em contato com o Portal RC24h, e que pediu para não ter a identidade revelada, pessoas próximas dela teriam sido vítimas do profissional, e um grupo já estaria se organizando para realizar uma manifestação para chamar a atenção das autoridades quanto aos casos.

“Hoje perdi uma amiga que ganhou bebê nesse hospital. Ela foi atendida por um determinado médico, que nem sei se pode ser chamado assim. Ela teve uma infecção generalizada e acabou não resistindo. No início do ano, uma prima minha foi operada por esse mesmo médico e quase morreu na mesa de cirurgia também. Uma outra amiga foi operada por ele esse mês também, e ainda se encontra internada por complicações da cirurgia. Fora outros casos que aconteceram lá com esse mesmo médico e que nós tomamos conhecimento. É no mínimo muito estranho tantos casos reincidentes com o mesmo médico. Acho que uma investigação deveria ser aberta imediatamente. Alguém tem que parar esse homem” – disse a moradora, revelando que familiares de alguns desses pacientes estão mobilizados e farão uma manifestação em breve.

Através de nota, a Secretaria de Saúde de São Pedro da Aldeia afirmou que “os fatos serão averiguados por uma comissão especial”.

Categorias: São Pedro da Aldeia Saúde

Fotos da notícia




Outras notícias