A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session24a08e5723096152e1764fca25542fa7a5babbd2): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

VÍDEO/ TRANSTORNO: Erro de digitação em registro de roubo de moto se transforma em dor de cabeça a mercado de Cabo Frio | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

VÍDEO/ TRANSTORNO: Erro de digitação em registro de roubo de moto se transforma em dor de cabeça a mercado de Cabo Frio

Moto que será sorteada pelo Mercado Tropical constava no sistema como roubada, contudo, veículo roubado era outro; policial que registrou a ocorrência de roubo digitou o número da placa errado


Uma situação corriqueira - o sorteio de uma moto para clientes de um supermercado - se transformou numa "dor de cabeça" e tanto para um supermercado de Cabo Frio. No meio do estabelecimento, uma gôndola de sucos em pó dava ao consumidor a oportunidade de concorrer ao sorteio do veículo na compra do produto. Contudo, um consumidor que fotografou a placa da moto e conferiu no sistema de informações de segurança pública, o Sinesp, que se tratava de veículo roubado. E em seguida postou a informação na rede social. E bastou isso para que a "confusão" fosse formada.

Desde a noite de quinta a informação que o mercado iria sortear uma moto roubada "bombou" na rede.

E foi por meio da rede social que o mercado ficou sabendo que sortearia um "veículo roubado", na noite desta quinta-feira (19); logo depois a Polícia Militar foi ao estabelecimento e também conferiu que a moto era roubada, recolhendo o veículo de imediato e levando para a delegacia (126ª DP), juntamente com a gestora do Mercado Tropical, Jaqueline Serpa, e o representante da marca do suco que cedeu a moto para sorteio. "Essa moto foi comprada pela empresa, financiada pela Caixa Econômica, tudo certinho. Lógico que jamais iríamos colocar um produto de roubo à venda".

      

Na delegacia, a confusão foi desfeita. A polícia civil percebeu o primeiro erro: o roubo da suposta moto do mercado havia ocorrido em março deste ano, mas o veículo estava em exposição no Tropical desde novembro do ano passado. Investigaram um pouco mais e descobriram o erro maior: uma moto com as mesmas características foi roubada, mas a numeração da placa era diferente; o policial que realizou a ocorrência cometeu um erro de digitação.

Mas, segundo a gestora do mercado, "há males que vêm para o bem". "A pessoa que fez a foto poderia ter nos avisado primeiro antes de postar e nos acusar. Com isso iríamos correr atrás da polícia de imediato. Somos uma empresa idônea, há 23 anos na cidade e jamais agiríamos de má fé. Olha a confusão que deu. Mas há males que vêm para o bem. Esse erro poderia levar um consumidor nosso para a cadeia, numa eventual blitz, por exemplo. Mas foi tudo resolvido. Inclusive vamos postar um vídeo na rede social esclarecendo essa situação para os nossos clientes", disse Jaqueline Serpa.

O caso foi esclarecido, um boletim de ocorrência foi feito mas a moto continua na delegacia para que a perícia seja concluída. Logo que isso aconteça, ela volta ao mercado e será colocada novamente para sorteio, que acontecerá em agosto.

NOTA E VÍDEO DE ESCLARECIMENTO DO MERCADO TROPICAL

Gostaríamos de esclarecer aos nossos amigos clientes e a quem mais possa interessar que o problema da moto divulgado pelas redes sociais já foi solucionado. A moto não é roubada. Houve um erro de digitação da polícia e essa moto foi erroneamente colocada na lista de veículos roubados. O documento da moto está em nome do nosso parceiro Parati e a promoção ao qual foi vinculada continua normalmente. Agradecemos a preocupação de todos que nos alertaram sobre o ocorrido.

 

 

Categorias: Polícia

Fotos da notícia




Outras notícias