#RC24HBUSINESS - POR JOANA ALEIXO: Cine Araújo abre duas salas de cinema premium no Shopping Park Lagos

Layla Melgaço assume presidência da associações de hotéis de Cabo Frio; Sebrae promove Safári da Moda; Dieta Low Carb virá oportunidade de negócios; Saquarema fomenta negócios no mundial do surfe e muito mais....


O Shopping Park Lagos inaugurou duas salas de cinema padrão Premium de última geração. Devido à alta demanda no cinema do centro comercial, a administração previu a necessidade de expandir as opções de lazer e oferecer um produto diferenciado, atendendo algumas exigências dos amantes da sétima arte. As "Salas Premium" contam com poltronas macias meio reclinável, tela com projeção e som de alta tecnologia. Os filmes que serão exibidos, a partir desta quinta-feira (19) tem proposta alternativa, fugindo das produções cinematográficas comerciais, e claro, os longas serão sempre legendados como todo bom cinéfilo ama e preza pela originalidade.  E os valores continuam atrativos. Um ótimo programa para o feriado. Fica a dica. 

 
 

 

 

 

 

 

LAYLA MELGAÇO E OS NOVOS DESAFIOS DA GESTÃO HOTELEIRA 

A jovem Layla Melgaço assumiu a presidência Associação de Hotéis, Gastronomia, Comércio e Turismo de Cabo Frio, a cerimônia de posse será no dia 26 de abril, no auditório do Green Hotel que na ocasião terá palestra do expert carioca Alexandre Sampaio com 40 anos de atuação neste segmento e presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação. A Gestão de Layla  inicia com o desafio de unir estes setores que se complementam para um atendimento turístico de qualidade promovendo a cidade de Cabo Frio como rota do turismo prime. Layla que tem apenas 30 anos já morou nos E.U.A e pretende inovar a frente da presidência com propostas que enalteça o setor hoteleiro cabofriense. Vale lembrar que o setor hoteleiro de Cabo Frio esteve por anos estagnado e recentemente se modernizou com a entrada de várias bandeiras hoteleiras na cidade.   

 

 

 

 

 

 

  SAFÁRI DA MODA SEBRAE

Atenção empresárias, personal stylist e atuantes no universo da moda, o Sebrae Cabo Frio, está organizando o "Safári da Moda - Santa Catarina"  para um grupo hiper seleto com visitas técnicas no segundo maior polo de indústria têxtil do país. O objetivo do tour é buscar diferenciais competitivos e estratégias de crescimento referente a matéria prima, cultura da inovação, tecnologia, design, processo produtivo e indústria 4.0.  O Roteiro prevê visitas ao QG de marcas do gabarito da Colcci, Dudalina, Hering e muitas outra em um total de cerca de 20 brandings.  As vagas são para o máximo de 20 pessoas e a viagem está programada para o dia 21/05. 

 

 

 

 

 

MISS LOW FIT

Todo mundo já ouviu aquele termo;" você é o que come". Pois bem, todos queremos ser magros, fitness e sustentáveis. Essa é a premissa para ser "cool". E nessa pegada das preocupações e noias do mundo contemporâneo a dieta Low Carb virou regra de três para ser politicamente correto no mundo da gastronomia e  também abriu a possibilidade de  um negócio rentável. A empreendedora Andreia Mahtopoulosmoradora de São Pedro da Aldeia, viu através de uma busca pessoal para reduzir as medidas e melhorar a alimentação a oportunidade de abrir a Miss Low Fit que pelo Instagram exibi as delicias protéicas para uma vida com comidinhas mais limpas e têm agradado ao público. No cardápio doces, tortas, brigadeiros e coxinhas, sim, coxinhas fit para você poder cair na tentação sem culpa.  

 

 

 

 

 

SORTEIO LOW FIT

A novidade para os leitores do RC24business é uma promoção que está rolando na página do Instagram da nutricionista @flaviajunqueiranutri em parceria com a @misslowfit e @sabor.f.  Vamos as vantagens: O ganhador terá direito a uma consulta com a nutricionista Flávia Junqueira, um combo Miss Low Fit e um pacote com cinco refeições pelo delivery do Bistrô Sabor Fit. As regras são curtir as páginas citadas, procurar a foto oficial, curtir a foto, marcar 3 amigos e ser sortudo, né. O sorteio será realizado no dia 23 de abril. 

 

 

 

 

 

 

 

 MECA DO SURFE MOVIMENTA NEGÓCIOS

O WSL campeonato de surfe mundial fincou a bandeira para mais um ano de competições nas areias de Saquarema. A quarta etapa da liga mundial com a elite do surfe vai baixar nas areias de Itaúna de 11 a 20 de maio para baterias eletrizantes e busca por ondas perfeitas.  Saquarema conhecida como a meca do surfe brasileiro desbancou a Praia da Barra da Tijuca para sediar a competição, uma vez que os surfistas reclamavam da poluição das águas cariocas. Com águas cristalinas, ondas perfeitas e muita hospitalidade Saquarema se prepara para receber grandes nomes do surf mundial, a imprensa nacional e internacional e muitos turistas que movimentarão a economia local por 15 dias em todos os setores da cidade.  E vamos combinar além de um esporte apaixonante o surfe vende um estilo de vida. Aloha! 

 

 

 

 

 

FESTIVAL DE COMÉDIA EM CABO FRIO

De 26 a 28 de abril o mundo da comédia irá dominar o Teatro Municipal de Cabo Frio com o maior festival da categoria em três dias de muitas gargalhadas.  Na programação jogos de improviso, Festival Kids, Talk Show ao vivo com a sexóloga do Altas Horas Laura Muller e mais cinco comediantes e a noite do Stand up com histórias e personagens de rolar de rir.  Os ingressos para esta festa do humor estão disponíveis no site: www.sympla.com.br 

 

 

 

 

 

MEDSCANLAGOS PIONEIRISMO EM DIAGNÓSTICO

O nome já expressa excelência no atendimento e nos resultados de imagens para diagnostico na Região dos Lagos, a Medscanlagos, é sem dúvida a pioneira neste segmento. E em busca de capacitação e aprendizado, o diretor da Medscan, Dr. Rafael Mendes, cruzou o oceano e foi até Viena, na Áustria, para o Congresso Europeu de Radiologia com acesso aos métodos de inovação em imagens para diagnósticos. A Medscanlagos está com uma nova identidade visual para aconchego dos clientes sempre pensando nos resultados mais positivos e precisos. 

 

 

 

 

 

 

 

 

Joana Aleixo é jornalista, consultora do mercado do luxo no Rio de Janeiro e colunista sobre economia e empreendedorismo no RC24h.

 

 

 

 

Categorias: Economia

Fotos da notícia




Outras notícias