Polícia prende 'gerente' do tráfico da favela do Corte em Araruama nesta quinta (19)

João Victor Oliveira Passos, o 'Pé de Pano', estava escondido na casa da mãe, em São Pedro da Aldeia. Ele também é acusado de matar Matheus Nascimento, vulgo Jacaré, que era traficante na mesma localidade


A polícia civil de Araruama prendeu nesta quinta-feira (19) João Victor Oliveira Passos, conhecido como "Pé de Pano", e que é considerado o "gerente" do tráfico de drogas na favela do Corte. Pé de Pano também é acusado de matar Matheus Nascimento da Silva, vulgo "Jacaré", traficante da mesma localidade. O acusado foi peso na casa da mãe, onde dormia no momento da chegada da polícia, no bairro Campo Redondo, em São Pedro da Aldeia.

Os agentes da 118ª DP receberam informações do paradeiro do acusado e foram até o local, onde o capturaram. Contra Pé de Pano havia dois mandados de prisão, por homicídio qualificado, tráfico e associação para o tráfico. Segundo a polícia civil de Araruama, o motivo do crime teria sido o fato de Jacaré ter consumido a droga que deveria vender. O capturado também é investigado por um outro homicídio qualificado, ocorrido em São Pedro da Aldeia.

Categorias: Polícia

Fotos da notícia




Outras notícias