A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session1f957e342dcd326a47624dc53c35d68026607094): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Padrasto suspeito de abusar sexualmente da enteada de 12 anos é preso em pousada no Centro de Macaé | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Padrasto suspeito de abusar sexualmente da enteada de 12 anos é preso em pousada no Centro de Macaé

Flavio Flanclin, de 39 anos, foi denunciado por sua companheira logo após o flagrante do crime, ocorrido em Conceição de Macabu. Mãe da menor e suspeito estavam juntos há 4 anos


Um homem foi preso nesta quarta-feira (18), suspeito de abusar sexualmente da enteada, de 12 anos, em Conceição de Macabu, no Norte Fluminense. A denúncia foi feita pela mãe da vítima, Yosana Manoel, que contou a Polícia Civil, ter flagrado o companheiro, Flávio Flanclin, abusando da menor.

O caso ocorreu na noite de ontem (17), após uma festa em comemoração ao aniversário do prefeito da cidade. Segundo Yosana, ao chegarem a sua casa, ela teria ido para dar banho na filha mais nova, de 4 anos. Flávio ficou na sala e a filha de 12 anos no quarto da irmã. A mãe relatou que estranhou o silêncio na casa e decidiu olhar o que os dois estavam fazendo, quando encontrou o suspeito com as calças abaixadas e a menor de joelhos praticando sexo oral em Flávio na porta de casa.

De acordo com Yosana, o relacionamento com Flávio já durava quatro anos e o suspeito praticamente morava em sua casa, convivendo diariamente com suas duas filhas. Em depoimento à polícia, ela informou que meses atrás o ex-companheiro teria bebido demais e deitado ao lado de sua filha. Ao ser questionado pela mulher, Flávio disse que “errou a cama”.

Depois do flagrante de sua companheira, Flanclin, que trabalha como responsável pelo setor de Recursos Humanos da prefeitura de Conceição de Macabu, fugiu da cidade. Na manhã desta quarta-feira (18), quando a foto dele se espalhou pelas redes sociais, o suspeito foi preso por policiais militares do Serviço Reservado (P2), ao ser reconhecido e denunciado. Ele estava escondido em uma pousada, no Centro de Macaé.

Flavio foi levado para a 122ª Delegacia Policial de Conceição de Macabu (122ª DP), onde o caso foi registrado. Segundo o delegado titular da 122ª DP, Raul Morgado, a prisão do suspeito já foi pedida à Justiça com base nas provas reunidas no inquérito policial.

Por meio de nota, a prefeitura de Conceição de Macabu confirmou que Flávio está entre seu quadro de funcionários, porém não responde sobre a vida pessoal de nenhum de seus colaboradores. Segundo o documento, o município, através da Secretaria de Promoção Social, luta contra o crime, através da Campanha Macabu Contra a Pedofilia.

*Matéria do Clique Diário

Categorias: Polícia

Fotos da notícia




Outras notícias