PM aperta o cerco no Morro da Cabocla, em Arraial do Cabo

Em Araruama, traficantes trocam tiros com policiais e fogem, deixando carga de drogas para trás


O policiamento foi reforçado no Morro da Cabocla, em Arraial do Cabo, desde a noite desta segunda-feira (16). O reforço acontece depois que um grupo de suspeitos de terem entrado na comunidade e matado um morador terem sido detidas no domingo (15).

O grupo, de 11 pessoas, estava dentro do mesmo carro quando tentava fugir do local. Eles foram abordados na RJ-140, no bairro do Foguete, em Cabo Frio. Todos têm passagens por crimes, como tráfico, receptação, lesão corporal e porte ilegal de armas. Com eles, a PM apreendeu uma pistola, dois carregadores de pistola.

De acordo com a Polícia Militar, o reforço ocorre "em virtude dos recentes conflitos entre traficantes de facções rivais". Segundo a PM, o número de policiais envolvidos na ação não será divulgado, por se tratar de informação estratégica.

Denúncias podem ser feitas à Polícia Militar pelos telefones (22) 2629-2820, (22) 2643-0190, (22) 2649-8669 e (22) 2649-7785.


TRAFICANTES RECEBEM PM A TIROS EM LOTEAMENTO DE SÃO VICENTE, NA CIDADE DE ARARUAMA

Policiais militares foram recebidos a tiros por traficantes durante um patrulhamento que faziam pelo loteamento Lourival Carvalho, distrito de São Vicente, em Araruama, nesta segunda-feira (16). Conforme informações do 25º BPM, ao avistarem a viatura, os suspeitos atiraram contra a PM, que revidou; eles fugiram em seguida mas deixaram para trás carga de drogas com 118 trouxinhas de maconha e 276 cápsulas de cocaína.

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias