A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessionfd0b628b0f962827edccc0f02d4b64dd27bb64ae): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Gravação do novo filme de Milton Alencar Júnior em Cabo Frio; Pythagoras Teixeira, Eliane Ribeiro e Valentina Garuti passando uns dias na Disney; Vinicius Canisso, Miguel Alencar e Renata Cristiane curtindo a noite no bairro da Passagem, e muito mais...


FILMAGENS EM CABO FRIO

Cabo Frio mais uma vez é cenário de filmagens, desta vez a cidade recebe atores para as filmagens de "21, Mão na Cabeça", baseado na chacina de Vigário Geral. Este ano completa 25 anos da maior chacina do Rio de Janeiro, que deixou 21 mortos. O filme é dirigido por Milton Alencar Júnior e estrelado por Prisma Damatta que faz o papel de Clarissa (uma das crianças sobreviventes), Roberto Bomtempo, Barbara Paz e muitos outros. A equipe ficará na cidade por três semanas, gravando em vários locais, entre eles: em Quiosque na Praia do Siqueira e Rua dos Biquínis na Gamboa. Com certeza esse filme será sucesso!

 

 

 

NO MUNDO MÁGICO

O queridíssimo casal, Pythagoras Teixeira e Eliane Ribeiro, está curtindo uns dias ao lado de Valentina Garuti na terra encantada do Mickey, a Disney em Orlando. Voltar a ser criança é tudo de bom. Arrasem e aproveitem muito! 

 

 

 

 

 

 

SUPER TRIO NA PASSAGEM

Na sexta (13) esse trio estava só alegria ao lado de muitos amigos no bairro da Passagem em Cabo Frio. Na foto: Vinicius Canisso, o vereador Miguel Alencar e a repórter Renata Cristiane. Com eles juntos a noite está garantida que será sucesso e muitas risadas. Adooooro! 

 

 

 

HONRA AO MÉRITO

Dirlei Pereira foi homenageado com honra ao mérito na semana passada, pelos relevantes serviços prestados a Tamoios. Ele merece todo reconhecimento! 

 

 

 

 

 

CURTINDO A ITÁLIA

A linda arquiteta de Cabo Frio, Renata Millem está curtindo uns dias na Itália e se encantando com a arquitetura do país. Até em passeio ela pensa em trabalho. Linda! 

 

 

 

 

CHÁ DO PRÍNCIPE

Mesmo com a chuvinha de domingo(15) todos os amigos e parentes foram prestigiar o Chá de Bebê de Juliana Oliveira, que está anciosa com a chegada do filhão Thalles Augusto. Lógico, o papai coruja, Fabio Augusto encheu a barriguinha de beijos. Que Deus ilumine e abençoe essa linda família! 

 

 

 

BODY CLUB EM FOZ DO IGUAÇU

Jeandre Câmara da academia Nova Body Club Fitness de Cabo Frio, aproveitou um belo passeio nas cataratas de Foz do Iguaçu ao lado da amada, Marina Mattos. Aproveitem! 

 

 

 

 

MANSINHA DA TINTA

Muita animação entre os amigos: Dr Walmir, Ivan Neto , Christiano Guerra, Dário, Vidal e Vitelmo no encontro onde reuniu amigos e banda, na Mansinha da Tinta Studio no último sábado (14) em Cabo Frio. Com certeza é um lugar com muita arte!

 

NEM TE CONTO...

- OS VINGADORES: O filme, “Os Vingadores” antes mesmo do lançamento os criticos consideram que será o melhor filme do ano. Nesse novo filme, a Marvel juntou todos os heróis dos filmes feitos por eles. Em Cabo Frio será lançado no dia 25 às 00h01. Para quem gosta de filme com som original somente no lançamento que terá uma sessão. Pois, a partir do dia seguinte só terão sessões dubladas. Não sei qual problema do cinema de Cabo Frio com som original. Aff...

- JULGAMENTO: Muitas pessoas pelas ruas de Cabo Frio estão apostando no que vai dar o julgamento de quinta(19), do prefeito da cidade Marquinhos Mendes. Vamos aguardar...

- PICANHA NA TÁBUA: o restaurante Picanha na Tábua no centro de Cabo Frio, todos os dias tem um prato com valor diferenciado. Vale muito à pena almoçar por lá!

- PARAÍSO PRÓXIMO: Muita gente da Região dos Lagos não conhecem muitos lugares lindos por perto. Por exemplo, São Pedro da Aldeia tem locais maravilhosos que não são conhecidos, pois a cidade é apenas passagem para muitos ou local de se comer pastel. Que tal uma volta por dentro da cidade e pela lagoa? Com certeza vocês irão se surpreender!

 

PARA REFLETIR: As amizades verdadeiras são como árvores de raízes profundas: nenhuma tempestade consegue arrancar. Assim é fácil separar as amizades verdadeiras das falsas!

 

PUBLICIDADE: Que tal dar um gás nas vendas da sua empresa? Que tal fazer parte da seleta carta de clientes do Portal RC24H? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com. Espero vocês!

CONECTADOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro!

PARTICIPEM DA COLUNA: Mandem dicas de notinhas, fotos e eventos para serem divulgadas na coluna pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com.

 

*Tenham uma semana maravilhosa e abençoada por Deus e até quarta com muitas novidades para a semana. Fui! 

 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias