Docentes do processo seletivo da Educação fazem escolha de lotação nesta segunda (16)

O processo é para início imediato na rede municipal de Cabo Frio


Nesta segunda-feira (16), a partir das 8h30, os candidatos do processo seletivo classificados após entrega de documentos ocorrida na última quinta-feira (12) devem comparecer na quadra da Escola Municipal Professor Edilson Duarte (acesso pela Rua Amélia Ferreira s/n), no bairro Jardim Caiçara, para fazer a escolha de lotação da unidade escolar onde pretendem trabalhar. O processo é para início imediato na rede municipal de Cabo Frio e será feito de acordo com a ordem de classificação.

No ato da apresentação, o candidato deverá portar documento de identificação com foto. Às 8h30 farão a escolha candidatos ao cargo de Docente I (Ensino Fundamental e Educação Infantil). Na sequência, às 10h, será a vez do cargo de Docente II (Educação Física, Matemática, Língua Portuguesa). Encerrando, às 11h, optarão pelas vagas os candidatos do cargo de Docente II – Geografia, Artes, Língua Inglesa e Ciências.

O resultado da convocação para apresentação de documentos, com a relação com os candidatos classificados, aptos à escolha de lotação, foi publicada nesta sexta-feira, no link do processo seletivo, no site oficial da Secretaria. Os candidatos desclassificados que julgarem pertinente poderão apresentar recurso em formulário próprio, nos dias 16 e 17, na sede da Secretaria de Educação, das 9h às 16h.

Desde a definição do início do ano letivo de 2018, no mês de março, a Educação vem realizando sucessivas convocações para contratação temporária de professores e auxiliares de classe para atuar nas unidades escolares municipais. Por meio de contratos temporários já encaminhados, a rede conta com o reforço de cerca de 900 docentes contratados nos cargos de Docente I (Educação Infantil e Ensino Fundamental I) e Docente II. Também foram empossados 203 docentes do Concurso de 2009. Todos com início imediato das funções.

Clique AQUI para acessar o Edital.

Clique AQUI para acessar o Processo Seletivo.

Categorias: Educação

Fotos da notícia




Outras notícias