Homem é morto a tiros em Arraial e polícia prende grupo suspeito pelo crime

Em Cabo Frio, adolescente é baleado na cabeça após trocar tiros com a polícia


Na madrugada deste domingo (15), um homem identificado como Maicon e conhecido como Maiquinho foi morto a tiros no Morro da Caixa D’água, em Arraial do Cabo.

De acordo com moradores, o crime teria sido cometido por um grupo de criminosos que invadiu o local com o intuito de fazer uma emboscada contra membros da facção rival.

Durante a manhã, policiais do 25º BPM abordaram um veículo com nove suspeitos pelo crime na RJ-140, estrada que liga Cabo Frio à Arraial do Cabo. Os ocupantes do automóvel foram revistados e conduzidos até a 126ª DP, onde o caso está sendo registrado.

 

ADOLESCENTE É BALEADO NA CABEÇA APÓS TROCAR TIROS COM A POLÍCIA EM CABO FRIO

Durante patrulhamento pela Travessa Da Paz, em Unamar, no segundo distrito de Cabo Frio, policiais foram recebidos a tiros por um grupo de criminosos que estava escondido em um terreno baldio. Os PMs revidaram os disparos, e após cessar o tiroteio, foram localizadas uma sacola com drogas e um boné com uma marca de tiro e sinais de sangue.

Após a apreensão, os policias se dirigiram até a UPA de Unamar, onde um jovem de 16 anos deu entrada com um tiro na cabeça. O acusado foi medicado e conduzido por uma ambulância até o Hospital Central de Emergência (HCE), em São Cristóvão, retornando posteriormente para a UPA de Unamar, onde ficou custodiado.

O caso foi registrado na 126° DP, onde o acusado foi autuado por tentativa de homicídio e tráfico de drogas. As 224 cápsulas de cocaína e os R$ 86 encontrados no terreno baldio ficaram apreendidos.

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias