A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session3e962a698a79d3b7b9b99a9afbdc665aa52b2d69): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Corpo de mulher sequestrada em Arraial é localizado na tarde deste sábado (14) | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Corpo de mulher sequestrada em Arraial é localizado na tarde deste sábado (14)

Sabrina Paixão tinha 28 anos e era moradora do distrito de Monte Alto


Foi encontrado na tarde deste sábado o corpo de Sabrina Paixão, de 28 anos, moradora de Monte Alto, distrito de Arraial do Cabo, sequestrada na própria residência na madrugada da última terça-feira (10).

O corpo foi localizado no distrito de Figueira, em uma mata próxima a uma lagoa onde está sendo construido um condomínio. De acordo com uma família que foi ao local pescar e se deparou com o cadáver, a vítima tinha marcas de tortura.

A localização do corpo foi comunicada ao DPO de Monte Alto, que enviou policiais ao local e informou o fato à 132ª DP, onde o desaparecimento de Sabrina foi registrado. A delegada Flávia Monteiro de Barros ainda aguarda o laudo do IML confirmando a identificação do cadáver, mas amigos e familiares já teriam reconhecido o corpo.

Assim que Sabrina desapareceu, a família da jovem recebeu ligações exigindo um resgate de R$ 10 mil. De acordo com a irmã da vítima, foi possível ouvir os gritos de Sabrina no momento em que os sequestradores fizeram contato.

Uma equipe de policiais da Divisão Anti-Sequestro (DAS), do Leblon, veio até Arraial do Cabo para investigar o sequestro, que acabou tendo o pior desfecho possível na tarde deste sábado (14).

Categorias: Arraial do Cabo Polícia

Fotos da notícia




Outras notícias