A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session326cfccb6042bedad50848dac216fe1b341ae850): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Solamon Quigley, do Brooklyn, visitou Cabo Frio e aproveitou para mudar o visual no Don Bigodon; Dra. Roberta Sampaio na inauguração da Casa 81; Claudinho Sherman celebrando mais um ano de vida; e muito mais...


DIRETO DO BROOKLYN

O jovem Solamon Quigley, que mora no Brooklyn, em Nova York, está de férias para visitar a família em Cabo Frio e aproveitou para mudar o visual com o rei da navalha, André Vinicius no Don Bigodon da querida Renata Grazinoli. Arrasaram! 

 

 

 

 

 

EM INAUGURAÇÃO

A lindíssima e mega competente na área estética de Cabo Frio, a melhor no design de sobrancelhas, Dra. Roberta Sampaio (Biomédica Estética), esteve no maior glamour na inauguração do novo espaço na cidade, a Casa 81. Essa menina arrasa! 

 

 

 

 

 

PARABÉNS PARA SHERMAN

Hoje é dia de cantar parabéns para o queridíssimo homem do mar de Cabo Frio, Claudinho Sherman. Na foto, ele está ao lado da filhona Suzana Sherman. Parabéns, muita saúde e que Deus realize todos os sonhos desse grande homem. Adoooooro! 

 

 

 

 

 

GAROTA PROPAGANDA

A querida professora Renatta Santos, da academia mais queridinha da cidade Body Club Fitness, veste a camisa literalmente da academia. Essa turma da Body é o máximo! 

 

 

 

NEM TE CONTO...

- SEXTA FEIRA 13: Hoje é sexta feira 13 e para os supersticiosos é um dia ruim. Mas para quem não acredita em superstição e acha que tem sorte nesse dia, marquem com os amigos para uma bela night com umas geladas. Fica a dica!

- FORRÓ IN RIO: Em homenagem aos 60 anos do Trio Nordestino, a terceira edição do Forró in Rio oferecerá aos amantes da cultura nordestina 4 noites de shows, 3 dias de workshops de dança e uma tarde com a Orquestra Sanfônica do Rio Janeiro no Aterro do Flamengo. O Festival acontece no feriado, entre os dias 19 e 23 de abril. Para quem gosta de forró, esse evento é maravilhoso.

- NALDO BENNY: Neste sábado(14) o cantor Naldo Benny fará show na Boate It em Araruama. Irão dividir o palco do show, o grupo Nada Igual e Dj Foley. Vale a pena curtir com a galera!

 

PARA REFLETIR: As pessoas notam quando você muda de atitude, mas nunca notam que atitude TIVERAM que fez você mudar. 

 

PUBLICIDADE: Que tal dar um gás nas vendas da sua empresa? Que tal fazer parte da seleta carta de clientes do Portal RC24H? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com. Espero vocês!

CONECTADOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

PARTICIPEM DA COLUNA: Mandem dicas de notinhas, fotos e eventos para serem divulgadas na coluna pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com

 

 

*Tenham um final de semana maravilhoso e abençoado por Deus e até segunda com muitas novidades para a semana. Fui! 

 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias