CINEMA / 'Rampage - Destruição Total' estreia neste final de semana em Cabo Frio

Dwayne Johnson encara animais gigantes em 'Rampage: Destruição total', filme de ação inspirado em game dos anos 1980


RAMPAGE - DESTRUÍÇÃO TOTAL

Davis Okoye  é um primatologista (Dwayne Johnson), um homem recluso que compartilha um vínculo inabalável com George, um gorila muito inteligente que está sob seus cuidados desde o nascimento. Quando um experimento genético desonesto é feito em um grupo de predadores que inclui o primata, os animais se transformam em monstros que destroem tudo em seu redor. Classificação: 14 anos.

Sessões: 14h45, 17h, 19h15, 21h30 - Dublado (2D).

 


UM LUGAR SILENCIOSO

Em uma fazenda dos Estados Unidos, uma família do meio-oeste é perseguida por uma entidade fantasmagórica assustadora. Para se protegerem, eles devem permanecer em silêncio absoluto, a qualquer custo, pois o perigo é ativado pela percepção do som. Classificação: 14 aos. 

Sessões: 19h30, 21h15 (Dublado).

 

 

 

 

 

NADA A PERDER - CONTRA TUDO. POR TODOS

Cinebiografia autorizada do bispo evangélico Edir Macedo (Petrônio Gontijo), empresário fundador e líder espiritual da Igreja Universal do Reino de Deus e proprietário da Record TV. Baseado nos livros da trilogia homônica, conta a história do self made man que enfrentou diversos momentos de turbulência enquanto perseguia sua convicção. Classificação: 12 anos. Filme Nacional.

Sessões: 14h, 16h20, 19h, 21h30.

 

 

 

 

JOGADOR Nº1

um futuro distópico, em 2044, Wade Watts (Tye Sheridan), como o resto da humanidade, prefere a realidade virtual do jogo OASIS ao mundo real. Quando o criador do jogo, o excêntrico James Halliday (Mark Rylance) morre, os jogadores devem descobrir a chave de um quebra-cabeça diabólico para conquistar sua fortuna inestimável. Classificação: 12 anos.Dublado.

Sessões: 16h.

 

 

 

 

OS FAROFEIROS

Quatro colegas de trabalho se programam para curtir o feriado prolongado em uma casa de praia e, chegando lá, descobrem que se meteram em uma tremenda roubada. Para começar o destino não é Búzios, mas Maringuaba; a residência alugada é encontrada caindo aos pedaços, bem diferente do prometido; a praia está sempre cheia; e as confusões são inúmeras. Classificação: 12 anos. Filme Nacional.

Sessões: 15h15; 17h15; 19h15; 21h15

 

 

 


CABO FRIO/ UNAMAR - CINEMAXX (Shopping Unapark)

 

NADA A PERDER - CONTRA TUDO. POR TODOS

Sessões: 16h30.

 

OS FAROFEIROS
Sessões: 14h30 e 21h30.

 

RAMPAGE - DESTRUÍÇÃO TOTAL
Sessões: 15h15; 17h15; 19h15; 21h15.

 
 

 

BÚZIOS - GRAN CINE BARDOT (Avenida dos Pescadores, Centro)

 
NADA A PERDER - CONTRA TUDO. POR TODOS

Sessões: Sexta, 19h; Sábado, 17h; Domingo, 17h.


O INSULTO
Beirute. Toni (Adel Karam) é um cristão libanês que sempre rega as plantas de sua varanda e um dia, acidentalmente, acaba molhando Yasser (Kamel El Basha), um refugiado palestino. Assim começa um intenso desacordo que evolui para julgamento com ampla cobertura midiática e toma dimensão nacional.

 

Sessões: exta 21h; Sábado 21h; Domingo 19h.

 

 

 

 

DEIXE A LUZ DO SOL ENTRAR

Artista plástica parisiense, Isabelle (Juliette Binoche) é uma mãe divorciada que está à procura do amor de sua vida na romântica capital da França e passa por poucas e boas entre encontros, casos, transas, brigas e desiluções. Amar e ser amada é complexo.

 

Sessões: Sábado, 19h; Domingo, 21.

Categorias: Diversão

Fotos da notícia




Outras notícias