A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session85c5997dac894f94de6cd38310adf2e3c14e0788): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Cabo Frio enfrenta Vasco por vaga na final do Carioca de Beach Soccer | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Cabo Frio enfrenta Vasco por vaga na final do Carioca de Beach Soccer

Jogo acontece neste sábado nas areias da Praia do Leme, no Rio de Janeiro


Em sua primeira participação no Campeonato Carioca de Beach Soccer, Cabo Frio fez história. O time conquistou vaga nas semifinais da competição estadual e enfrenta o Vasco da Gama neste sábado (14), às 15h30, na Praia do Leme, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

A equipe terminou na segunda posição do Grupo 2, atrás apenas do Botafogo. Em quatro jogos, a equipe venceu três e acabou derrotado em uma, justamente para o Vasco da Gama.

Formado há dois meses, o Cabo Frio Beach Soccer tem chance de conquistar vaga na grande decisão da principal competição do Rio de Janeiro contra um dos melhores times do mundo.

“O Vasco da Gama, na minha opinião, tem o melhor time de Beach Soccer do mundo, com mais de cinco jogadores da Seleção Brasileira no seu elenco, fora os da Seleção Sub20. Uma equipe de muito talento e difícil de ser batida. O favoritismo é todo deles, mas dentro das quatro linhas tudo pode acontecer e vamos buscar surpreendê-los. Respeitamos o Vasco, mas vamos em busca dos nossos sonhos”, disse Henrique Pádua.

O atleta lembrou ainda que o projeto do Cabo Frio Beach Soccer começou há apenas dois meses, e o resultado não poderia ser melhor, com a classificação para as semifinais. “Deixamos pra trás equipes tradicionais do Beach Soccer carioca e mostramos a força da nossa cidade na modalidade. Temos uma história, o nosso campeonato é forte e a modalidade é praticada há mais de 60 anos em nossas areias.
O que faltava era ter um projeto para que pudéssemos estar representando Cabo Frio no Estado”, finalizou.

 

 

 

Categorias: Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias