Três homicídios são registrados na Região dos Lagos nas últimas 24h

Um homem morto em Araruama, outro em Unamar e o terceiro em Iguaba Grande


Três homicídios foram registrados na Região dos Lagos nas últimas 24h. O primeiro ocorreu na comunidade conhecida como Buraco do Pau, em Araruama. Um homem, identificado como Luiz Claudio Martins dos Santos, de 29 anos, foi morto a tiros por volta das 18h40, na Rua Major Feliz. No local do crime, os policiais encontraram seis cápsulas deflagradas e uma motocicleta modelo Honda CG 125 Fan, Placa LRG 4805, que havia sido roubada e por isso foi apreendida e levada para a delegacia. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML da cidade e a ocorrência registrada na 118ª DP (Cabo Frio).

Já em Unamar, segundo distrito de Cabo Frio, na Rua da Torre, por volta das 22h, o corpo de João Octávio Congrudes Soares, de 22 anos, foi encontrado com marcas de tiros de arma de fogo. Peritos foram ao local e recolheram quatro cápsulas deflagradas provenientes de pistola calibre 9mm. O corpo da vítima também foi encaminhado para o IML de Araruama, e a ocorrência foi registrada na 126ª DP (Cabo Frio).

Na madrugada desta quinta-feira (12), na cidade de Iguaba Grande, no bairro São Miguel, Wellington Junior Ribeiro Fernandes, de 19 anos, foi morto dentro de casa. De acordo com informações da polícia, o pai da jovem estava dormindo no momento do crime e se levantou assustado com o barulho dos tiros. Ao sair do quarto, encontrou o filho na sala, ferido na cabeça e nas costas.

O caso foi registrado na 129ª DP (Iguaba Grande), e a polícia ainda não tem pistas sobre o motivo do crime, nem sobre quem efetuou os disparos que mataram o jovem. 

 

Fonte: Polícia Militar

Categorias: Polícia

Fotos da notícia




Outras notícias