Polícia impede roubo a turista em Cabo Frio e apreende drogas em comunidade quilombola em Búzios

Grupo estava na Rua João Pessoa roubando celular de dois turistas. Na comunidade da Baía Formosa, PM encontrou drogas escondida no meio do mato


A Polícia Militar impediu um assalto a turistas no Centro de Cabo Frio. De acordo com o registro policial, a guarnição patrulhava os arredores da Praia do Forte, para coibir os roubos a traseuntes. Ao passar pela Rua João Pessoa, os policiais perceberam uma aglomeração na porta de uma residência e, ao se aproximar, perceberam que se tratavam de quatro homens assaltando dois turistas.

Os policiais agiram com rapidez e conseguiram deter o grupo, dois deles eram menores de idade. Na revista pessoal, foi encontrado um simulacro de pistola, na cor preta, com um dos adolescentes. Todos confessaram que participavam do assalto. Carlos Eduardo Andrade, 20 anos, e Leonardo Ribeiro, 22, ficaram presos e os outros dois menores foram apreendidos e ficaram à disposição do Juizado de Menores. Eles tentavam roubar um celular.

Eles foram apresentados na 126 DP e em seguida levados para a delegacias de São Pedro, central de flagrantes da noite.

 

DROGAS APREENDIDAS EM COMUNIDADE QUILOMBOLA

 

A PM apreendeu drogas na comunidade quilombola da Baía Formosa. De acordo com o registro policial, após receber denúncia, informando que pessoas envolvidas com o tráfico de drogas estariam utilizando a mata para esconder e embalar as material entorpecente, os policiais foram averiguar. Chegando no local, a PM encontrou 59 pinos de cocaína, 10 pedras de crack, sete buchas de maconha, 200 gramas de cocaína, dois mil pinos vazios, 500 sacolés vazios e um grampeador. Tdo estava escondido no meio do mato. O material arrecadado foi levado para a 127 DP. 

 

DROGA APREENDIDA NA PRAIA DO SIQUEIRA

 

Após receber denúncia anônima dando conta de que um elemento estaria traficando no beco da Rua Trindade, na Praia do Siqueira, em Cabo Frio. Ao chegar ao local, os policiais encontraram Vinicius Rodrigues Mota, 23 anos, que apontou o local onde estava a sacola contendo 50 tabletes de maconha. A droga e o acusado foram apresentados na 126 DP, onde a ocorrência foi registrada.

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias