#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Minhas férias pela Flórida com meu filhão Eduardo Faria e minha queridíssima amiga Patricia Cardinot; Jornalista Aline Zapp na Europa com amigos; Mais um ano de vida da netinha de Ruth Schuindt; e muito mais...


FÉRIAS NA DISNEY

Eu, a colunista social Lucianny Faria, aproveitei belas férias pela Flórida, entre Miami e Orlando, ao lado do meu filhão Eduardo Faria e minha queridíssima amiga loira Patricia Cardinot. Lógico, não poderiamos deixar de voltar a ser crianças e vê o Mickey. Amo muito tudo isso! Esse trio arrasou nos EUA!

 

 

 

JORNALISTA NA EUROPA

A querida jornalista cabo-friense Aline Zapp, está em merecidas férias com amigos pela Europa. Curta muito! 

 

 

 

PARABÉNS PARA BELA

Na última segunda (9) foi de comemorações pelo aniversário da linda Isabela Schuindt, neta da vice prefeita de Cabo Frio, Ruth Schuindt. Parabéns e muitas felicidades! 

 

 

 

 

 

UNIÃO PARA REVITALIZAÇÃO

Todo cabofriense brincou quando criança na fonte do Itajuru em Cabo Frio e hoje as crianças já não curtiam mais o espaço.  Pensando nisso o presidente da Comsercaf Luiz Cláudio Gama além do coordenador de serviços públicos Carlos Augusto, Edimilson Félix da Comsercaf e do diretor do Forte São Mateus e da Fonte do Itajurú Evangelos Pagalidis, se uniram com a finalidade de dar continuidade ao projeto de revitalização de todo o complexo do parque. Vamos voltar em breve, a ver as crianças passeando por lá. Parabéns para os responsáveis 

 

 

AMOR NAS BARCAS

O querido casal de advogados cabofrienses, Flávia Garcia e Genilson Lopes, foram ao Rio e aproveitaram para fazer um passeio nas barcas. Como o amor é grande, todo passeio deles é mega romântico. Arrasaram! 

 

 

NEM TE CONTO...

- VEM NOVIDADE: Em breve será divulgada uma grande novidade em que o Portal RC24H e Lu Zoom News irão criar, em comemoração ao aniversário de 1 ano da coluna social no portal mais lido de todo estado do Rio de Janeiro. Aguardem...

- CONCURSO DO DETRAN: Depois de muitos anos sem concurso, o último foi em 2013, o  DETRAN fará esse ano um concurso com salários de até R$ 4.400,00.  Os interessados em ter um bom salário e um emprego seguro, devem tirar as dúvidas e se inscreverem no próprio site do Detran até o próximo dia 18. Não percam essa oportunidade!

- PASSEIO NO AQUÁRIO: Quem ainda não conhece o Aquário Marinho do Rio de Janeiro, essa é uma bela oportunidade de conhecer e gastar menos. A promoção é de apenas R$ 39,90 na compra de ingressos antecipados no site do AquaRio com um dia de antecedência para visitas de segunda a quarta. Vale muito à pena conhecer o maior aquário da América do Sul.

- PALESTRA GRATUITA: No próximo dia 19 às 18h30, a Clínica Longevidade proporcionará uma maravilhosa palestra sobre, “As Toxinas e o Nosso Organismo” com a nutricionista Carolina Caldas. Os interessados devem ir na clínica que fica,  na rua Alexis Novelino, 381 na Vila Nova em Cabo Frio. Imperdível! Nos vemos por lá!

 

PARA REFLETIR: Se você sonha alto e quer voar, fique longe de pessoas negativas e que cortam as suas asas.

 

PUBLICIDADE: Que tal dar um gás nas vendas da sua empresa? Que tal fazer parte da seleta carta de clientes do Portal RC24H? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com. Espero vocês!

CONECTADOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro!

PARTICIPEM DA COLUNA: Mandem dicas de notinhas, fotos e eventos para serem divulgadas na coluna pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com

 

 

*Tenham uma semana maravilhosa e abençoada por Deus e até sexta com muitas novidades para o final de semana. Fui! 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias