Acusado de abusar sexualmente da neta de 12 anos é preso em Araruama

Familiares da vítima denunciaram o homem à polícia, que acabou confessando outro abuso


Policiais da 118ª DP (Araruama) prenderam na segunda-feira (9), um homem acusado de ter abusado sexualmente da neta de 12 anos.

 A vítima, acompanhada da mãe, relatou aos agentes que foi surpreendida pelo avô, que havia deitado no colchonete em que ela dormia e tentado estupra-la. 

A menina contou o ocorrido aos familiares presentes e todos se dirigiram à unidade policial.

 Após feita a denúncia, os policiais da 118ª DP foram imediatamente até o endereço do avô da adolescente, que acabou confessando ter molestado a neta. Além disso, ele contou aos agentes que, no dia em que a filha dele completou 15 anos (há 20 anos), depois da festa de aniversário, também teria praticado o mesmo crime contra ela.


O homem não resistiu à prisão e vai responder a inquérito pelo crime de estupro de vulnerável. Ele ainda será investigado pela prática de outros delitos do gênero. Fonte: Fala Araruama.

 

HOMICÍDIO NA RESERVA DO PERÓ

 

Na noite de terça-feira (10), por volta das 21h30, um adolescente de 16 anos foi morto a tiros na Reserva do Peró, em Cabo Frio. De acordo com o registro policial, o crime ocorreu na Rua Helio Porciúncula. O corpo da vítima foi periciado e removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio. Não há informações sobre a autoria e motivação do crime. A ocorrência foi registrada na 126 DP.

 

 

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias