NESTA QUARTA (11) - Educação de Cabo Frio faz nova convocação para contratação temporária

Vagas são para candidatos aprovados no concurso de 2009, mas ainda não empossados


Com o objetivo de preencher as vagas remanescentes na rede municipal de ensino de Cabo Frio, a Secretaria de Educação está fazendo nova convocação para contratação temporária dos aprovados no Concurso Público de 2009 que ainda não foram empossados. Devem se apresentar nesta quarta-feira (11), levando documento de identificação original com foto, os profissionais que já atuaram nas unidades escolares de Cabo Frio no ano de 2017, por meio de contratação temporária.

São oferecidas vagas para os cargos de Docente I (Educação Infantil e Ensino Fundamental) e Docente II - Artes, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Língua Inglesa, Língua Portuguesa e Matemática. No ato de apresentação, os candidatos farão a escolha de lotação para início imediato das funções. Na quadra da Escola Municipal Professor Edilson Duarte, das 8h30 às 11h30, os professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental farão o processo de escolha. Já os cargos de Docente II farão a opção pelas vagas da rede na sede da Secretaria de Educação, das 14h às 16h.

Os candidatos deverão entregar, em envelope lacrado e identificado com o nome completo, cargo e telefones de contato, cópias dos seguintes documentos: Carteira de Identidade; Cadastro de Pessoa Física; Título de Eleitor com comprovante de votação na última eleição ou declaração de quitação eleitoral emitida no site do Tribunal Superior Eleitoral; Certificado de Reservista (candidato masculino); comprovante de Inscrição PIS/PASEP; Carteira de Trabalho e Previdência Social; comprovante de endereço residencial; comprovante de registro em Órgão de Classe, nos casos em que se aplicar; comprovante de habilitação para o cargo pretendido; Certidão de Nascimento ou Casamento; Certidão de Nascimento dos filhos menores de 14 anos; documentos pertinentes à comprovação de titulação; e documentos que atestam experiência de atuação.

Os documentos exigidos serão posteriormente analisados pela equipe de inspeção da Secretaria Municipal de Educação.

O Edital de convocação para escolha de lotação está disponível em https://bit.ly/2HpssGX

Categorias: Educação

Fotos da notícia




Outras notícias