Arraial do Cabo divulga calendário de eventos para o decorrer do ano

Próxima atração já acontece neste final de semana, com a realização da corrida WTR no sábado (14). Em maio, celebrações do aniversário de Arraial do Cabo (11 a 13) e do Corpus Christi (31)


Foi divulgado nesta terça-feira (10), o calendário oficial unificado dos eventos para o decorrer do ano, com muita música, esporte, gastronomia, cultura e tradição.

A próxima atração já acontece neste final de semana, com a realização da corrida World Trail Run (WTR) no sábado (14). Em maio, celebrações do aniversário de Arraial do Cabo (11 a 13) e do Corpus Christi (31).

Em junho, uma arena será montada na Praia Grande para acompanhar os jogos da seleção brasileira de futebol na Copa do Mundo. No dia 29, Dia de São Pedro com barqueata na Praia dos Anjos. No dia 30, Exposição de Veículos Antigos.

Em julho, muita música com os festivais de Chorinho (1º a 3) e o aguardado Jazz e Blues (13 a 15), que será realizado no Parque Público, na Prainha.

Em agosto, Festival de Corais (11 e 12). Em setembro, Encontro de Motos (8 e 9), Arraial Gospel (22 e 23) e Jogos Estudantis (24 a 29).

Em outubro, Festa de Nossa Senhora dos Remédios, padroeira da cidade, com atrações musicais e missas campais (18 a 20). Em novembro, 1º Festival Ressurgência de Cinema. Em dezembro, Festa do Mar (6 a 9) e Réveillon (31).

Categorias: Arraial do Cabo Diversão

Fotos da notícia




Outras notícias