A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessiondf057d1d3087e05227549d95e178a4d3b8acede9): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Atletas cabo-frienses se destacam no Rio Open Internacional de Jiu-Jitsu | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Atletas cabo-frienses se destacam no Rio Open Internacional de Jiu-Jitsu

Vitor Sá, guarda municipal de Cabo Frio, foi vice campeão da competição, enquanto Mauro Lemos, de Tamoios, conquistou o 3° lugar na categoria com e sem kimono


Cabo Frio brilhou no Rio Open Internacional de Jiu-Jitsu, realizado neste fim de semana no Velódromo da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. O Guarda Municipal de Cabo Frio, Vitor Sá, foi vice campeão da competição, enquanto Mauro Lemos, de Tamoios, conquistou o 3° lugar na categoria com e sem kimono.

O evento foi organizado pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu e a IBJJF (sigla em inglês para Federação Internacional de Jiu Jitsu) e usou a mesma estrutura dos Jogos Olímpicos de 2016.

Vitor fez a grande final com o lutador alemão Christian Dominik Graf. Os dois atletas não se conheciam e estreavam em finais de campeonatos mundiais. Foi uma luta dura, como é de costume dos atletas alemães. Mesmo assim Vitor não se entregou, e conseguiu obter duas vantagens vencendo a luta até 30 segundos do fim. No entanto o alemão conseguiu uma “raspagem”, que é quando um atleta que está por baixo consegue inverter a posição e colocar o adversário de costas para o chão, garantindo os dois pontos que lhe deram a vitória.

Vitor tem 32 anos, é nascido e criado na Praia do Siqueira, em Cabo Frio, e é Guarda Municipal há mais de cinco anos. E sua história no jiu jitsu é recente: ele pratica a arte suave há apenas 1 ano e meio, e já conseguiu um resultado de destaque no cenário internacional. O atleta-guarda tem como mestre Adalberto Torres, da equipe Fit Sid Jacintho, e também é aluno das aulas de defesa pessoal ministradas pelo professor e também GM de Cabo Frio Bruno Ramos, o Scooby. Bruno também se destacou em competições de jiu jitsu recentemente.

O próximo desafio de Vitor será no dia 19 de maio, quando ele representará Cabo Frio na disputa do Campeonato Estadual pela Federação de Jiu-Jitsu do Estado do Rio de Janeiro.

Categorias: Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias