#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Allan Lobato no Caldeirão do Huck; Vanderlei Bento e o irmão Vanderson Bento celebrando mais um ano de vida; Marievi Silva curtindo a gestação e recebendo muito carinho em sua barriga; e muito mais...


TALENTO RECONHECIDO

O queridissimo professor de dança de Cabo Frio, Allan Lobato, esteve esse mês no programa Caldeirão do Huck na Globo e mostrou para o Brasil o grande talento que tem. Parabéns e que venham muitos reconhecimentos e sucessos. Arrasa!

 

 

 

 

 

 

QUARTETO FANTÁSTICO

No último domingo (8) foi de comemorações pelo aniversário dos filhos do deputado estadual Silas Bento, Vanderlei Bento e o irmão Vanderson Bento. Eles seguiram os passos do pai na vida política, e com apenas 31 anos já fizeram história na política de Cabo Frio. Os irmãos são tão conectados, que tiveram os filhos no mesmo ano, um príncipe e uma princesa. Parabéns em dose dupla! Que Deus abençoe vocês e a família!

 

 

 

 

BARRIGUINHA COM MUITO CARINHO

A querida Marievi Silva, proprietária da conceituada agência de viagens MGS Viagens em Cabo Frio, está  recebendo muito carinho na barriguinha por onde passa. No domingão (8) na praia do Forte não poderia ser diferente, as amigas da mamãe do ano não conseguiam largar a barriga.  Linda! 

 

 

 

 

 

 

EM OUTROS ARES

O super casal, Eliane Ribeiro e Pythagoras Teixeira de Cabo Frio, passaram o final de semana mostrando as maravilhas da Massa do Pytha, no Aldeia Criativa em São Pedro da Aldeia. Lógico, foi o maior sucesso! Adoooooooro! 

 

 

 

NEM TE CONTO...

- NATUREZA: Que tal um passeio na beira do mar, na montanha ou cachoeira? Estar na natureza é estar próximo de Deus, e é muito bom para recarregar as energias. Fica a dica!

- ASSALTO NA FACULDADE: Na última sexta (6), algumas pessoas foram assaltadas na saida da faculdade Estácio de Sá em Cabo Frio. Precisamos ficar alertas o tempo todo, pois Cabo Frio não é mais a mesma. Fiquem ligados!

- SÓ O QUE SE FALA: Em todas as redes sociais e programas de tv, só se fala da prisão do ex presidente Lula. Mais quem já está cansado de ver, basta acontecer outra coisa que logo o foco será outro.

- CUIDADO NA NET: Muita gente está se passando por pessoas famosas para tirar proveito de outras, com Instagram e face  falsos. Fiquem de olho principalmente nas crianças e adolescentes que são os alvos fáceis para esses criminosos. Os pais devem estar sempre alertas!

- SEGUNDA: Que tal um cineminha ou simplesmente ficar em casa e curtir Netflix com os amigos? Não é porque é segunda, que não se faz nada e não se confraterniza com os amigos. Aproveitem a vida!

- JOVEM APRENDIZ: A empresa Salineira de Cabo Frio, está contratando adolescentes para o programa jovem aprendiz. Para concorrer a uma vaga o candidato tem que ter de 18 a 21 anos, ter concluído ou estar concluíndo o ensino médio. Os interessados devem comparecer na faculdade Estácio de Sá campus Cabo Frio, do dia 17 ao 19, das 9h às 12h e das 13h 30 às 17h. Documentos necessários: CPF, identidade, declaração ou certificado escolar e carteira de trabalho. Aproveitem essa oportunidade e boa sorte.

 

PARA REFLETIR: A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados.

 

PUBLICIDADE: Que tal dar um gás nas vendas da sua empresa? Que tal fazer parte da seleta carta de clientes do Portal RC24H? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com. Espero vocês! 

CONECTADOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

PARTICIPEM DA COLUNA: Mandem dicas de notinhas, fotos e eventos para serem divulgadas na coluna pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com

 

*Tenham uma semana maravilhosa e abençoada por Deus e até quarta com muitas novidades para a semana. Fui! 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias