A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessioncabcc6b8cc8677032a6be1dc7f03484c13d283b3): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Weslayne Milhomem e Kelmer Neves curtindo a nova casa nos EUA; Lançamento do novo livro de Carlos Henrique Ferreira; Dirlei Pereira fazendo sucesso com o seu programa na Rádio Cabo Frio, e muito mais...


ENFIM ESTADOS UNIDOS

A querida Weslayne Milhomem, de Cabo Frio, está muito feliz com o início da nova vida ao lado de Kelmer Neves, na nova casa em Massachusetts nos EUA. Muitas felicidades! 

 

 

 

 

 

NOITE DE AUTÓGRAFOS

Foi o maior sucesso o lançamento do livro, “Afiliadas: A Tv que te Vê”, de Carlos Henrique Ferreira na última quinta-feira (5) em Cabo Frio. Hoje ele já apresentou o livro em Petrópolis. Esse rapaz tem muito sucesso pela frente! 

 

 

 

SUCESSO DE OUVINTES

O queridíssimo Dirlei Pereira, está fazendo o maior sucesso com o programa na Rádio Cabo Frio, Fala Dirlei. Esse rapaz arrasa!

Adooooooro! 

 

 

 

BATE PAPO NO LUSO

O querido Paulinho Ferreira adora um bom bate papo com o amigo Zeca Magalhães, no Luso, em Cabo Frio. Amizade sincera é tudo de bom! 

 

 

 

NEM TE CONTO...

- GALA SOLIDÁRIA: Hoje(6) às 20h, é o grande dia do gala solidária do talentosíssimo bailarino  Glayson Mendes, no Hotel Paradiso Corporate em Cabo Frio. Ingressos R$ 30(inteira) e R$ 15(meia). Imperdível!

- CURSO DE CAPELANIA: Neste sábado (7) às 19h, tem início ao curso de capelania no hotel Mandai em Cabo Frio. O capelão é um profissional com  capacidade de agir pscico espíritual de transformar pessoas por meio de suas ações e deixar um legado de amor ao próximo. Esse curso é reconhecido internacionalmente por Jethro Internacional Chaplin de Boston. Os interessados devem fazer a inscrição pelo http://jethrointernational.org. Vale à pena participar!

- SÓ O QUE SE FALA: Depois da ordem de prisão contra o ex presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, é só o que se fala nas mídias sociais e em todos os canais de tv. O horário que ele tem para se entregar é até às 17h de hoje. Será que ele vai se apresentar ou vai aguardar irem buscá-lo?  Até lá muita coisa vai acontecer!

- CONVIVER COM ANIMAIS: Melhora a saúde emocional e física do ser humano e ainda nos dá muito amor e alegria. Então cuide bem deles, fazendo tratamentos preventivos para que os amiguinhos de patas tenham uma boa saúde. Procurar um bom médico veterinário e bem indicado é o ideal. Fica a dica!

- SEXTA COM CHUVA: Hoje é dia de curtir a noite com a galera, e não pode ser uma chuva que vai acabar com a night. Afinal somos doces, mais não somos de açúcar que não podemos nos molhar. Curtam a vida!

- DICA PARA FÉRIAS NOS EUA: Quem precisar de alguma dica para viajar para os EUA principalmente na Flórida, pode entrar em contato comigo. Pois, além de colunista social sou bacharel em turismo. Tenho boas dicas, desde documentos à locais inesquecíveis para passear. Que tal já começar a programar a viagem das férias de julho? A documentação nem sempre é rápida e garantida pela época do ano. Estar com o visto não garante que a imigração libere a entrada no país. Nunca comprem a passagem antes de ter o visto. Será um prazer ajudar meus leitores com a minha experiência nos EUA.

- BAZAR FITNESS: Hoje(6) e amanhã (7) tem um maravilhoso bazar fitness na academia Body Club Fitness, no centro de Cabo Frio. Vale muito à pena passar por lá e renovar o modelito de malhação. Tem peças de até 50 reais.  Essa turma arrasa até no valor! Adoooooro!

- ALDEIA CRIATIVA: Neste final de semana o Aldeia Criativa estará no Colégio Disneylândia no centro de São Pedro da Aldeia, durante todo o dia. Lógico, a maravilhosa massa do Pytha estará presente no evento com vendas e degustação. Vale à pena participar desse evento que tem muito artesanato, moda e culinária.

 

PARA REFLETIR: Nunca mude seu jeito de ser pra satisfazer as pessoas que você gosta. Pois, quem gosta de você não te muda e sim te completa.

 

PUBLICIDADE: Que tal dar um gás nas vendas da sua empresa? Que tal fazer parte da seleta carta de clientes do Portal RC24H? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com. Espero vocês! 

CONECTADOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro!

PARTICIPEM DA COLUNA: Mandem dicas de notinhas, fotos e eventos para serem divulgadas na coluna pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com.

 

*Tenham um final de semana maravilhoso e abençoado por Deus e até segunda com muitas novidades para a semana. Fui! 

 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias