Terror 'Um Lugar Silencioso' é a estreia do cinema em Cabo Frio deste fim de semana

Filme de John Krasinski retrata família que tenta sobreviver a ataque de monstros


UM LUGAR SILENCIOSO

Em uma fazenda dos Estados Unidos, uma família do meio-oeste é perseguida por uma entidade fantasmagórica assustadora. Para se protegerem, eles devem permanecer em silêncio absoluto, a qualquer custo, pois o perigo é ativado pela percepção do som. Classificação: 14 aos. 

Sessões: 15h30, 17h30 e 19h30 (Dublado); 21h15 (Legendado).


 

NADA A PERDER - CONTRA TUDO. POR TODOS

Cinebiografia autorizada do bispo evangélico Edir Macedo (Petrônio Gontijo), empresário fundador e líder espiritual da Igreja Universal do Reino de Deus e proprietário da Record TV. Baseado nos livros da trilogia homônica, conta a história do self made man que enfrentou diversos momentos de turbulência enquanto perseguia sua convicção. Classificação: 12 anos. Filme Nacional.

Sessões: 16h30, 19h e 21h30.


 

JOGADOR Nº1

um futuro distópico, em 2044, Wade Watts (Tye Sheridan), como o resto da humanidade, prefere a realidade virtual do jogo OASIS ao mundo real. Quando o criador do jogo, o excêntrico James Halliday (Mark Rylance) morre, os jogadores devem descobrir a chave de um quebra-cabeça diabólico para conquistar sua fortuna inestimável. Classificação: 12 anos.Dublado.

Sessões: 16h15 e 21h15.


 

 

 

 

 

CÍRCULO DE FOGO: A REVOLTA

Filho de Stacker Pentecost (Idris Elba), responsável pelo comando do programa Jaeger, Jake (John Boyega) era um promissor talento do programa de defesa, mas abandonou o treinamento e entrou no mundo do crime ao vasculhar ferros-velhos em busca de peças de robôs abandonados. Perseguido após não encontrar uma peça valiosa, ele encontra o esconderijo da jovem Amara (Cailee Spaeny), que clandestinamente está construindo um Jaeger de porte pequeno. Ambos tentam fugir usando o robô, mas acabam sendo capturados. Para escapar da prisão, eles são enviados ao treinamento de pilotos Jaeger. Lá Jake reencontra sua irmã de criação Mako (Rinko Kikuchi), uma heroína da época do combate contra os kaiju, que tenta lhe ajudar a se areadaptar ao ambiente militar. Classificação 12 anos. 

Sessões: 19h.

 

 

OS FAROFEIROS

Quatro colegas de trabalho se programam para curtir o feriado prolongado em uma casa de praia e, chegando lá, descobrem que se meteram em uma tremenda roubada. Para começar o destino não é Búzios, mas Maringuaba; a residência alugada é encontrada caindo aos pedaços, bem diferente do prometido; a praia está sempre cheia; e as confusões são inúmeras. Classificação: 12 anos. Filme Nacional.

Sessões: 15h30; 17h30; 19h30; 21h30.

 

 

 


CABO FRIO/ UNAMAR - CINEMAXX (Shopping Unapark)

 

NADA A PERDER - CONTRA TUDO. POR TODOS

Sessões: 16h30 e 19h

 

OS FAROFEIROS
Sessões: 14h30 e 21h30

 

JOGADOR Nº 1

Sessões: 15h30/ 18h20 e 21h10 (3D)

 

 

BÚZIOS - GRAN CINE BARDOT (Avenida dos Pescadores, Centro)

 
NADA A PERDER - CONTRA TUDO. POR TODOS

Sessões: Sexta, 19h; Sábado, 17h; Domingo, 17h.

 

EM PEDAÇOS

Após cumprir pena por tráfico de drogas, o turco Nuri Sekerci (Numan Acar) leva uma vida amorosa e tranquila com a esposa Katja Sekerci (Diane Kruger) e o filho Rocco na Alemanha. Certo dia ele e o menino estão no escritório e morrem vítimas de uma explosão criminosa, tragédia que deixa Katja sem chão. Ela batalha na justiça pela punição dos culpados, um casal neonazista, e, insatisfeita com o desenrolar do caso, decide pela vingança com as próprias mãos. Sessões: Sábado, 19h; Domingo, 21h.

 

 

 

 

DEIXE A LUZ DO SOL ENTRAR

Artista plástica parisiense, Isabelle (Juliette Binoche) é uma mãe divorciada que está à procura do amor de sua vida na romântica capital da França e passa por poucas e boas entre encontros, casos, transas, brigas e desiluções. Amar e ser amada é complexo. Sessões: Sábado, 21h; Domingo, 21.

Categorias: Diversão

Fotos da notícia




Outras notícias