A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessioncc5a4f6b8f9919da3b08155fa9bfaa148df34e85): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Vídeo - Suspeitos pela morte do cabo da Polícia Militar Luciano serão ouvidos na próxima semana | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Vídeo - Suspeitos pela morte do cabo da Polícia Militar Luciano serão ouvidos na próxima semana

Circuito de segurança do momento do assassinato do policial é divulgado.


 Os suspeitos de matar o cabo da Polícia Militar Luciano Batista Coelho numa tentativa de assalto, no centro de Cabo Frio, serão ouvidos pela Polícia Civil na próxima semana, na penitenciária de Benfica, em Bangu, Rio de Janeiro, onde estão presos. A polícia tenta desvendas a participação deles no assassinato do PM cabo-friense. As testemunhas que estavam presentes na loja de departamento no momento da execução do policial reconheceram, segundo a polícia, de forma inequívoca apenas, Jefferson Willian Barbosa, como um dos criminosos que participaram da morte de Luciano, por ele estar com a roupa idêntica ao autor dos disparos contra o policial. O comparsa de Jefferson também preso no assalto praticado na loja Casa Bahia, em Carioca de Santa Cruz, na capital, não foi reconhecido como sendo o participante do assalto, a mesma loja da franquia, que ocorreu em Cabo Frio no fim do mês passado.

 

 

A polícia já sabe que os bandidos fazem parte de uma quadrilha que assalta lojas de departamento vestidos de estudantes da rede pública de ensino. Na última quarta-feira (04), cinco homens entraram na Casas Bahia na zona oeste do Rio, levaram 86 celulares e renderam os funcionários da loja. Na fuga, trocaram tiros com a polícia, na Avenida Brasil, na altura da Vila Kennedy e apenas dois dos integrantes da quadrilha foram presos.

Pela similaridade com roubo que ocorreu em Cabo Frio, no dia 21 de março, os funcionários da loja de Cabo Frio entraram em contato com a polícia para avisar sobre o roubo e prisão dos bandidos. As testemunhas identificaram a princípio Jefferson como autor dos disparos que matou o PM, mas, em seguida não tiveram certeza. A polícia tenta identificar outros integrantes do bando para solucionar o caso.

 

Imagens revelam momento do assassinato do Cabo Luciano

O vídeo na íntegra dando conta do momento da execução do Cabo Luciano Batista Coelho foi liberado pela polícia.  Na filmagem é possível ver o passo-a-passo da ação dos bandidos no assalto que culminou na morte do policial militar que estava de folga e fazia segurança de uma farmácia ao lado da Loja Casa Bahia, no Centro de Cabo Frio.

De acordo com as imagens quatro bandidos entraram na loja todos vestidos de uniformes escolares, por volta das 19h30, e fingiram interesse em comprar um telefone. Ao serem atendidos por uma vendedora, um dos bandidos, anunciou o assalto e levou a funcionária ao interior da loja de departamento.

Uma cliente que estava saindo das Casas Bahia, naquele momento, foi abordada por um dos bandidos. Ela tentou fugir da ação dos criminosos, mas, foi puxada pelo assaltante sendo mobilizada em seguida. Neste momento, o cabo Luciano foi até a porta da loja para conferir o que estava acontecendo sendo rendido pelos bandidos. No vídeo fica claro que o policial não esboçou qualquer reação. Apenas dois dos quatros bandidos aparecem na imagem, eles pegam o revólver do policial e deram uma coronhada na cabeça dele e o comparsa tentou tirar o relógio do cabo. Em seguida o homem vestido de azul e branco atira contra a cabeça do polícia e fogem na sequência. A Polícia Militar está oferecendo recompensa de R$5 mil reais para quem tiver informações que ajudem a elucidar esse crime. Disk Denúncia 22531177 ou pelo WhatsApp (21) 98849-6099.

 

Categorias: Polícia

Fotos da notícia




Outras notícias