A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session0f7afe462d7a5813cd2deafb98efee041e088cd4): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Fim de semana será de Chuva na Região dos Lagos | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Fim de semana será de Chuva na Região dos Lagos

A quantidade de chuvas que deverá cair nas cidades da Região, neste fim de semana, poderá contribuir para a proliferação de mosquitos causadores de doenças. A população deve ficar em alerta.


A onda de calor ficou para trás e o cabo-friense teve de tirar o guarda-chuvas do armário para agilizar os afazeres do dia-a-dia, na manhã desta sexta-feira (06). A temperatura baixou na Região dos Lagos, e uma forte chuva alagou avenidas de diversas cidades trazendo  transtornos para a população. O fim de semana deverá ser de chuva forte a moderada. De acordo com a meteorologia, a temperatura, deverá variar entre mínima de 22°C e máxima de 28°C. No sábado (07), a temperatura continua amena com céu nublado e possibilidades de chuva no fim da tarde e início da noite.

 

 

A população deve ficar atenta a proliferação de mosquitos devido as condições meteorológicas; chuvas com temperaturas quentes. Água parada, caixa d`água destampada e vasos de plantas são situações propicias para o mosquito da dengue que pode transmitir a febre amarela e outras doenças tropicais.  Para chegar à condição de proliferação é levado em consideração o histórico de chuva dos últimos dias registrado. A quantidade ou volume de chuva que foi acumulado também é importante para definir a condição de proliferação. Outra variável muito importante é a temperatura  da região, já que temperaturas mais elevadas favorecem diretamente um maior desenvolvimento.

  

 

 

 

Categorias: Tempo

Fotos da notícia




Outras notícias