P2 prende homem suspeito de roubos de veículos em Cabo Frio

Rapaz estava escondido no Peró, é da comunidade Nova Holanda, no Rio de Janeiro, e tinha dois mandados de prisão contra ele


Agentes do Serviço Reservado do 25º Batalhão da Polícia Militar prendeu na noite de quinta-feira (5), Bruno do Nascimento, de 22 anos. Ele é apontado como o responsável por vários roubos de carros em Cabo Frio. Os policiais o encontraram na Rua dos Badejos, no Peró, por volta das 23h45, ao averiguar informações sobre o paradeiro do suspeito.

Segundo a polícia, Bruno é d comunidade Nova Holanda, no Rio de Janeiro, tem oito anotações criminais na ficha dele e dois mandatos de prisão em aberto. Ele foi conduzido à 126 DP, onde foi apresentado à autoridade policial e ficou preso.

 

DROGAS APREENDIDAS NA BOCA DO MATO

 

Na comunidade da Boca do Mato, no Porto do Carro, em Cabo Frio, a PM apreendeu 730 cápsulas de cocaína. A droga estava com um grupo de pessoas, no Beco Cristal, que ao perceber a aproximação policial, jogou uma sacola plástica em um terreno baldio. Os suspeitos tentaram fugir, mas foram perseguidos pelos policiais e um deles foi detido. Bruno Batista, de 24 anos, foi levado para a 126 DP, onde foi autuado por tráfico de drogas. 

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias