A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session8234690e11a1d219d39f5ba216d6c8eaf241b435): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

NOITE DE CRIMES: Homem morto no Parque Eldorado II, em Cabo Frio, e troca de tiros no São João, em São Pedro da Aldeia | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

NOITE DE CRIMES: Homem morto no Parque Eldorado II, em Cabo Frio, e troca de tiros no São João, em São Pedro da Aldeia

Ainda em Cabo Frio, a polícia apreendeu farta quantidade de cocaína em armário do Ginásio Alfredo Barreto


Um homem foi morto a tiros no Parque Eldorado II, em Cabo Frio, na noite desta quarta-feira (4). De acordo com o registro policial, o crime ocorreu na Rua Apolinário Nascimento, por volta das 23h. A vítima foi identificada como Edson Pereira da Silva, 27 anos.

 

O corpo foi encontrado no quintal de uma casa, com marcas de tiros na cabeça. Após ser periciado foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Araruama. A ocorrência foi registrada na 126 DP. Não há informações sobre a autoria e motivação do crime, que segue sob investigação polcial. 

 

 

TROCA DE TIROS EM SÃO PEDRO DA ALDEIA

Em São Pedro da Aldeia, a noite de quarta foi marcada por intensa troca de tiros no bairro São João. De acordo com o registro policial, uma equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento pela localidade, quando avistou grupo com mais de 15 pessoas, na Rua Marechal Castelo Branco. De acordo com os policiais, quando avistou a aproximação da viatura, o grupo começou a atirar e os PMs revidaram o ataque. Durante a troca de tiros, os suspeitos conseguiram fugir e ninguém foi preso. O comando do 25º Batalhão a Polícia Militar (BPM) reforçou o policiamento no bairro.

 

GERENTE PRESO NO MORRO DOS MILAGRES


Já no Morro dos Milagres, também em São Pedro da Aldeia, a Polícia Militar recebeu denúncia informando que uma "carga de drogas", pertencentes a Maicon Soares da Silva, o MK, seria entregue em casa na Rua Saturnino Félix Morais. No local indicado, encontraram MK acompanhado de outras três mulheres. No quarto onde eles estavam foramarrecadados uma sacola plática com 120 buchas de maconha, um caderno de anotações do tráfico e R$ 26 e dinheiro. 

De acordo com a PM, MK é apontado como gerente do tráfico n Morro dos Milagres. Os quatro foram levados para a 125 DP e na sequência para a 127 DP (Búzios), Central de Flagrantes, onde MK ficou preso, após ser autuado por tráfico. As mulheres foram arroladas como testemulhas, ouvidas e liberadas.

 

HOMICÍDIO EM BACAXÁ

Já em Bacaxá, distrito de Saquarema, um homicídio foi registrado na noite de quarta-feira (4), na Rodovia Amaral Peixoto. De acordo com a polícia, um homem invadiu a residência de Ruan Victor Araújo de Jesus, 21 anos, e o matou com tiros nas costas. Ainda não há informações sobre a autoria do crime. O corpo foi removido para o IML de Araruama e a ocorrência registrada na delegacia de Saquarema.

 

DROGAS APREENDIDAS NO GINÁSIO ALFREDO BARRETO

Em Cabo Frio, a Polícia Militar apreendeu 2.140 cápsulas de cocaína, que estavam sendo armazenadas em um dos armários do Ginásio Poliesportivo Alfredo Barreto, no bairro Portinho. De acordo com o registro policial, a guarnição que fazia patrulhamento no Itajuru, conseguiu localizar um suspeito de vender drogas, no beco entre as ruas Copa Cabana e Zé Pretinho. Cristiano Freitas Júnior, 24 anos, foi detido e confessou o envolvimento dele com o tráfico, levando os policiais até o local onde escondia a droga. Ele foi conduzido para a 126 DP, onde foi autuado e preso. A Secretaria de Esportes ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

 

DROGAS EM SAQUAREMA

Policiais militares patrulhavam a Rua Antônio Amorim Novaes, em Saquarema, quando suspeitaram do comportamento de dois homens. Na revista pessoal foram arrecadadas três buchas de maconha no bolso de um deles, que relatou a existência de mais drogas em na casa onde mora. 

 

No local, a PM encontrou foram outras 125 trouxinhas de maconha, um quilo de maconha em tablete, cinco sacolés de cocaína, 500ml de cheirinho da loló, um caderno de anotações, um celular e material para endolação. Ambos foram conduzidos para a delegacia, onde um deles foi autuado e preso por tráfico de drogas.

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias